Children of Bodom: baterista fala sobre as novas músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


707 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Os músicos finlandeses do CHILDREN OF BODOM começaram o processo de composição para seu novo álbum, em uma tentativa de lançá-lo no início de 2013, pela nova gravadora da banda (com exceção do Japão), Nuclear Blast Records. Jaska Raatikainen, baterista do grupo, escreveu em seu Facebook: “Já temos algumas músicas prontas e elas realmente são ótimas, bem inspiradoras, sombrias e bem “Black metal”. Estávamos até brincando que um dia o Alexi (Laiho, guitarrista/vocalista do CHILDREN OF BODOM) iria vir ensaiar de corpsepaint de tão dark que estas músicas estão.”

A banda lançou um livro com fotos da banda intitulado Road Kill no início de agosto, a venda pelo site Hatecrew.com. As primeiras 666 cópias foram numeradas e pessoalmente assinadas pelos integrantes do CHILDREN OF BODOM.

A fotografia para o livro começou em 2007 e inclui material de shows, das viagens, fotos promocionais, gravações, além de fotos dos fãs ao redor do mundo e pequenos trechos e descrições da banda e dos fotógrafos.

Para matéria completa, em inglês, acesse:

http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemI...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de setembro de 2012

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

707 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Children Of Bodom"

Children Of BodomChildren Of Bodom
Alexi não se atreveria a tocar Dire Straits

Children Of BodomChildren Of Bodom
Alexi Laiho e seu álbum favorito de Ozzy

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online