Comando Etílico: "Legado", primeiro vídeo oficial da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Site oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Heavy Metal tradicional cantando em português, independênte de mídia ou modismos; eis a música do COMANDO ETÍLICO. Após nove anos de estrada, o grupo finalmente lança seu primeiro vídeo clipe. Sempre inovando sem sair do estilo oitentista, o single 'Legado' que deu origem ao vídeo, pode ser baixado gratuitamente no site oficial da banda natalense.

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

Fonte: Site Oficial
Fonte: Site Oficial

Rafael Tavares dirigiu, editou e roterizou 'Legado' em parceria com o vocalista Hervall Padilha. Os câmeras foram o próprio Rafael Tavares com Thiago Siqueira e Tiago Prado. Como figurantes, o COMANDO ETÍLICO chamou fãs e amigos da banda para a filmagem, o que dá um brilho a mais ao vídeo. Participaram: Cilene Praxedes, Lidiane Sabino, Sérgio Deluge, Anderson Wolf, Pedro Death Trap, Marciano Teixeira, Alex Lima e Márcio Ozzy.

O resultado, que estreiou no Animal Fest dia 15 de Setembro, já está disponivél no youtube. Confira abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

'Legado' filma de relance o que o Heavy Metal tem de mais estiloso; focando no espírito da música. Captado na capital natalense, o vídeo tem uma estética e um modo de se comunicar muito próprio; uma visão de soslaio de ruas escuras e esfumaçadas com headbangers de passagem em busca do som. Em essência, passa a mensagem do Heavy Metal, sem deturpações, a quem quiser assistir.

Contribuiu Nádia Schenker.

COMANDO ETÍLICO:

Hervall Padilha - vocal
Kleber Barboza - bateria
Lucas Praxedes - guitarra
David Praxedes - baixo

Discografia:
Metal e Prazer (EP, 2007)
Comando Etílico (CD, 2010)
Legado (Single, 2011)

Sites relacionados (em português):

http://www.comandoetilico.com/
http://www.facebook.com/banda.comando.etilico/
http://www.myspace.com/comandoetilico/
http://palcomp3.com/comandoetilico/
http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=4679198&hl/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Comando Etílico"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Comando Etílico"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Conheça a "caverna" onde mora o líder do Motorhead

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online