Gamma Ray: Skeletons & Majesties Live sai em novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alemães do GAMMA RAY lançarão "Skeletons & Majesties Live" em CD duplo, Blu-ray e DVD no dia 30 de novembro. O conjunto conterá filmagens que a banda gravou no dia 29 de abril de 2011 durante a apresentação no Z7 em Pratteln, Suíça.

15 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

"Skeletons & Majesties Live" terá duas horas de duração, sendo considerada uma turnê história da banda até agora. O trabalho incluirá muitos hits e clássicos, além de faixas que quase não foram tocadas em alguns shows.

"O EP 'Skeletons & Majesties', é praticamente uma continuação do nosso conceito em 'Skeletons In The Closet', em outras palavras: novas versões de músicas que não receberam a atenção que merecem, assim como versões acústicas de alguns dos nossos clássicos", disse Kai Hansen.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Uma apresentação épica em Porto Alegre

15 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)14 acessosEm 21/02/1990: Gamma Ray lança o álbum debut Heading For Tomorrow0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

HelloweenHelloween
Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Gamma RayGamma Ray
Andi Deris: "Temos uma boa relação com Kai Hansen!"

Derek RiggsDerek Riggs
Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosOzzy Osbourne: Ele realmente raspou a cabeça em 19825000 acessosCorey Taylor: vocalista mostra em vídeo as suas tatuagens4381 acessosPaulo Ricardo: não é só guitarra e roupinha, tem que ter conteúdo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de setembro de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online