Led Zeppelin: Clipe de "Black Dog" no Celebration Day

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: YouTube, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um novo clipe do "Celebration Day" foi liberado agora. Dessa vez a banda britânica LED ZEPPELIN aparece interpretando "Black Dog" num trailler de um pouco mais de um minuto. Veja a seguir.

829 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

829 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA608 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal736 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1400 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve132 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

MadonnaMadonna
Tocando "Whole Lotta Love" do Led Zeppelin na guitarra

Led no auge, ao vivoLed no auge, ao vivo
O melhor show da banda

SeparadosSeparados
A semelhança entre Robert Plant e Inri Cristo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosLars Ulrich: pai fala que tocar com filho foi "momento precioso"5000 acessosMötley Crüe: cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de setembro de 2012

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online