Jon Bon Jovi: convencendo George Lucas a autorizar nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


1808 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura5000 acessosChristian Bale: ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme

A dupla country Big e Rich pode não ser conhecida no Brasil. Mas eles possuem no currículo uma parceria com Jon Bon Jovi e Richie Sambora. E foi aí que surgiu o título de seu novo álbum, Hillbilly Jedi. A princípio, houve um temor da gravadora, pois a expressão Jedi é de propriedade do diretor e criador de Star Wars, George Lucas. Aí entrou a ajuda do amigo.

“Jon ficou sabendo durante uma ligação telefônica e falou ‘Espere um segundo, vou ligar para George’. ‘Que George?’. ‘George Lucas, cara’. Ele estava em um evento de automobilismo em Marrocos. ‘Ei, cara, meus amigos Big e Rich querem chamar seu novo disco de Hillbilly Jedis. Você poderia autorizar?’. George respondeu que não tinha problema, mas que não tinha S em Jedi. É singular e plural do mesmo jeito. No dia seguinte, recebemos um comunicado dando sinal positivo”, declarou Rich à Billboard.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

1808 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura1127 acessosBon Jovi: novo disco é consolidação da carreira "solo" de Jon428 acessosBon Jovi em POA: alguns setores esgotados1422 acessosJason Newsted: galeria de arte com Jon Bon Jovi e tocando blues0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Bon JoviBon Jovi
Jon está usando playback em shows ao vivo?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Christian BaleChristian Bale
Ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
Mãe de Chorão acusa neto de abandono

5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico5000 acessosUltimate Classic Rock: os supergrupos mais improváveis do rock5000 acessosSlipknot: ouça os urros de Corey Taylor na série "Doctor Who"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online