Duff McKagan: busca por novo vocal do VR "não deu em nada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Ao longo de sua ilustre carreira, DUFF MCKAGAN já esteve em várias bandas, e ele falou de quase todas em uma entrevista conduzida recentemente com o site FasterLouder, onde passou a limpo seu período com o GUNS N’ ROSES e o NEUROTIC OUTSIDERS, enquanto vislumbrou seu futuro com o LOADED, assim como pesou o atual – e o talvez vindouro – status do VELVET REVOLVER.

publicidade

"Não tenho idéia", admitiu McKagan quando perguntado a quantas anda a busca por alguém pra substituir SCOTT WEILAND no posto há muito vago. "Eu acho que não deu em nada. Eu acho que todo mundo ficou meio cansado de falar disso, porque na verdade não tem ninguém, então não há nada que eu ou SLASH ou MATT [Sorum] ou Dave [Kushner] pudesse dizer que mudaria o rumo da pergunta. Então, não há ninguém agora, eu acho que quanto mais Slash ficar em turnê, e eu ficar em turnê, menos as pessoas vão perguntar disso. Talvez quando as coisas se acalmarem, achemos um cara."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Separados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os temposRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin