Duff McKagan: busca por novo vocal do VR "não deu em nada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2234 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Ao longo de sua ilustre carreira, DUFF MCKAGAN já esteve em várias bandas, e ele falou de quase todas em uma entrevista conduzida recentemente com o site FasterLouder, onde passou a limpo seu período com o GUNS N’ ROSES e o NEUROTIC OUTSIDERS, enquanto vislumbrou seu futuro com o LOADED, assim como pesou o atual – e o talvez vindouro – status do VELVET REVOLVER.

“Não tenho idéia”, admitiu McKagan quando perguntado a quantas anda a busca por alguém pra substituir SCOTT WEILAND no posto há muito vago. “Eu acho que não deu em nada. Eu acho que todo mundo ficou meio cansado de falar disso, porque na verdade não tem ninguém, então não há nada que eu ou SLASH ou MATT [Sorum] ou Dave [Kushner] pudesse dizer que mudaria o rumo da pergunta. Então, não há ninguém agora, eu acho que quanto mais Slash ficar em turnê, e eu ficar em turnê, menos as pessoas vão perguntar disso. Talvez quando as coisas se acalmarem, achemos um cara."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

2234 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira516 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2163 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Bon JoviBon Jovi
Inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 2006

NirvanaNirvana
Por que a tour com o Guns e Metallica não rolou?

Guns N RosesGuns N' Roses
As participações em filmes e trilhas sonoras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Max sobre reuniãoMax sobre reunião
"Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosMorre em São Paulo o guitarrista Wander Taffo5000 acessosJudas Priest: "Me considero um gay com letras minúsculas!"5000 acessosKirk Hammett: fiquei rico e sou generoso com os chegados5000 acessosVan Halen: David Lee Roth fez "um seguro da porra"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de setembro de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.