Duff McKagan: "tenho orgulho de as pessoas irem me ver"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao longo de sua ilustre carreira, Duff McKagan participou de várias bandas. E ele falou em praticamente todas elas durante recente entrevista ao FastLouder onde conversou sobre GUNS N´ROSES, NEUROTIC OUTSIDERS, o futuro do LOADED e do VELVET REVOLVER.

861 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Perguntado sobre a longa busca do VELVET REVOLVER por um vocalista para substituir Scott Weiland, disse: "eu não faço idéia. Acho que não tem em lugar nenhum. Acho que todo mundo meio que já está de saco cheio de falar disso, porque realmente não há nenhum cara, então não há nada que eu ou Slash ou Matt Sorum ou Dave Kushner poderia dizer sobre os rumos desta questão. Neste momento não há ninguém. Também acho que é porque Slash está em uma turnê longa - e eu estou em outra - que as pessoas vão parar de perguntar a respeito. Talvez assim que resolvermos tudo, encontraremos o cara."

Questionado sobre qual de suas bandas ele tem mais orgulho, McKagan foi enfático: "tenho orgulho do fato de as pessoas irem e me verem tocar. Não sei se há uma única banda em particular. Tenho orgulho de todas."

Isso inclui sua jornada com o JANE´S ADDICTION que, segundo ele, aconteceu porque se juntou ao grupo "mais para servir à banda... por um período". "É estranho para mim, um cara que sempre começou suas próprias bandas, é difícil entrar em uma banda com mais de 20 anos de estrada e tentar se encaixar", completou o baixista.

Em relação a seu grupo atual, LOADED, soa como se Duff apenas estivesse se divertindo; como ele observou na entrevista: "se você me ver fazendo alguma coisa, é o que gosto de fazer. Com certeza o rock n´roll não paga todas as contas. Vendas de discos pagam algumas delas, mas hoje em dia realmente ninguém está fazendo uma tonelada de grana vendendo discos. Talvez o LINKIN PARK ou o PEARL JAM estejam."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1428 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot: "É como dirigir numa estrada maior!"

Izzy StradlinIzzy Stradlin
Axl Rose mandou retirar cartaz de fã durante show?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online