Trivium: Baixista da banda entrevistado no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paolo Gregoletto, o baixista do TRIVIUM, uma das bandas que comprova que o Metal está mais vivo do que nunca, é o convidado de honra no episódio #091 do Wikimetal.

110 acessosTrivium: vocal faz cover para "If I Could Turn Back Time", de Cher5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Extremamente simpático, Paolo conversou com o Wikimetal sobre diversos assuntos e com respostas inteligentes aliadas aos grandes sons que rolaram no episódio, ficou claro porque o TRIVIUM é uma das bandas de maior sucesso da atualidade.

No Orgulho Nacional, um bate-papo com Tor, o líder e vocal da banda ZUMBIS DO ESPAÇO que está lançando seu 7o. álbum !!!

Promoções ? Têm pra todos os gostos: Par de ingressos pro EVANESCENCE, Kit ZUMBIS DO ESPAÇO, Moleton e CD do GODSMACK e ainda 5 Headphones da Sennheiser. Ouça e participe.

Neste episódio: TRIVIUM, ZUMBIS DO ESPAÇO e METALLICA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

110 acessosTrivium: vocal faz cover para "If I Could Turn Back Time", de Cher430 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"163 acessosTrivium: Matt Heafy faz versão acústica de "Hallelujah"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Trivium"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

TriviumTrivium
"Tem pessoas que falam merda de todas as bandas"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Trivium"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online