Jane's Addiction: Dave Navarro planeja lançar 2 discos solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


283 acessosJane's Addiction: "Ritual De Lo Habitual - Alive At Twenty-Five"5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Perry Farrell, vocalista do JANE´S ADDICTION, declarou recentemente que a banda iria levar um pouco mais de tempo para lançar seus próximos álbuns. Mas o guitarrista Dave Navarro pode ter outras coisas em mãos além do material do próximo registro do grupo.

De acordo com o Grunge Report, na semana passada um fã questionou o guitarrista através de sua rádio online sobre se ele consideraria um outro disco solo. Navarro afirmou, "na verdade tem dois registros que planejo lançar ao mesmo tempo, completamente diferentes. São apenas dois estilos musicais diferentes. Mas não tenho nenhuma data de lançamento ou qualquer informação além disso."

O último disco solo de Dave Navarro foi "Trust No One", de 2001.

O guitarrista indicou que também há um documentário feito sobre uma turnê do JANE´S ADDICTION que precisa ser finalizado e que está trabalhando em um outro documentário sobre a morte de sua mãe.

Enquanto isso, o JANE´S ADDICTION se anima para o show do dia 27 de outubro em Los Angeles, último fim de semana antes do Halloween. Farrell está encorajando os fãs a irem ao show vestidos a caráter por causa do feriado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de setembro de 2012

283 acessosJane's Addiction: "Ritual De Lo Habitual - Alive At Twenty-Five"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Janes Addiction"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

Dave NavarroDave Navarro
Carta aberta para adolescentes LGBT

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosKerry King sobre Megadeth: "são como fantasmas para nós"4934 acessosPapa Roach: "Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online