Lacuna Coil: Cristina não quer carreira solo tão cedo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não são todas as banda de rock que possuem dois vocalistas em sua formação, mas o LACUNA COIL já vem fazendo um bom trabalho ao longo dos anos, tanto com um vocal feminino (Cristina Scabbia) e masculino (Andrea Ferro). Mesmo assim, perguntas surgem o tempo todo sobre se Scabbia consideraria a idéia de gravar um disco solo.

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone

A cantora explicou ao Legendary Rock Interviews: "Eu acho que essa banda é uma alquimia criada pela soma de suas partes. Se você alterar ou retirar os elementos que se realizam e fazem parte do esquema desta alquimia, seria uma banda completamente diferente. Não seria a mesma coisa".

Cristina disse que foi perguntada sobre uma possível carreira solo: "Eu acho que isso só acontece quando você não consegue ser mais criativo ou não se sente bem na sua banda atual. Honestamente, não é o meu caso e eu sempre me senti confortável no Lacuna Coil. É como uma família para mim".

A cantora afirmou: "Gosto de lembrar de quando nos conhecemos em um estúdio de ensaios há tanto tempo e na realiade, eu gosto do fato de termos feito muitas turnês juntos. Estou muito feliz com esta banda, e sinceramente, nunca irei considerar tal coisa, como uma carreira solo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

GuySpeedGuySpeed
Musas do Rock e Metal em lista de mulheres mais lindas

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosUlrich: o principal é não ter um ataque do coração no palco5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online