Job for a Cowboy: vocal comenta clipe "Tarnished Gluttony"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Augusto, Fonte: SplatterMetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

A PureGrainAudio conduziu uma entrevista com o vocalista Jonny Davy do Job for a Cowboy nos bastidores do Heavy T.O. festival que ocorreu no dia 12 de agosto em Downsview Park, Toronto, Ontário, Canadá. Abaixo está disponível a entrevista completa em inglês.

O novo álbum do Job for a Cowboy, "Demonocracy", vendeu 4.900 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento e estreio na posição nº87 na The Billboard 200.

Lançado no dia 10 de abril através da gravadora Metal Blade Records, "Demonocracy" foi produzido por Jason Seucof (The Black Dahlia Murder, Whitechapel, Trivium). Recentemente a banda lançou o videoclipe da faixa "Tarnished Gluttony", que pode ser visto logo abaixo. O clipe perturbador de quase 10 minutos foi dirigido por Michael Panduro, que já trabalhou com o Saint Vitus e Cephalic Carnage.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Jonny Davy fez o seguinte comentário sobre o videoclipe: "Tarnished Gluttony" originalmente foge da ideia de uma fé cega em nosso governo e sistema monetário. O diretor gostou da idéia e fez uma combinação Lovecraftiana. Os fluxos do vídeo o fascínio da religião e as ações das pessoas justificam... em nome da religião, este vídeo é uma volta no velho conto bíblico de Abraão e Isaac, no entanto, se passa no mundo da mitologia de Lovecraft. O ponto é, agindo cegamente na fé a uma divindade cristã é tão absurda como adorar lula como monstros do espaço que vivem no fundo do mar."

Entrevista em Inglês:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Job For A Cowboy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Job For A Cowboy"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosAndré Forastieri: por que os brasileiros não gostam mais de rock?5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Caio Augusto

Caio Augusto, 19 anos, SP. Comecei a ouvir Rock/Metal quando tinha meus 12 anos, influenciado por meu tio comecei ouvindo Rock brasileiro, apaixonado pelo antigo Raimundos comecei a buscar sons mais pesados como o do Cannibal Corpse na qual sou fã. Sou webmaster e um futuro jornalista.

Mais matérias de Caio Augusto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online