Manowar: CD The Lord of Steel adiado para outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição de varejo de The Lord of Steel, 12º álbum de estúdio do MANOWAR, que previamente seria lançado dia 28 de setembro, agora tem previsão de chegar às lojas em 19 de outubro.

1053 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

O disco já teve uma versão especial disponibilizada há alguns meses, chamada de “Hammer Edition”, em colaboração com a revista britânica Metal Hammer.

O baixista Joey DeMaio explica um pouco sobre estas duas edições: “o MANOWAR sempre ousou fazer coisas diferentes. Você tem que olhar para estas duas versões como se fosse um filme que sai de formas diferentes, com perspectivas variadas. Uma versão do diretor, com um final alternativo ou histórias contadas de outro modo. Para aqueles que gostaram desta primeira amostra de Lord of Steel, a versão Metal Hammer, posso dizer que este lançamento vai ser único e brutal.”

Descrito pela impressa como uma “Força incontrolável e brutal de metal derretido” e “impecavelmente pesado”, o Lord of Steel é uma produção de raiz, mesclando elementos clássicos e o som desenvolvido pelo MANOWAR em todos estes anos.

Ainda com o lançamento de seu novo disco, a banda iniciará uma turnê homônima, com os primeiros shows marcados para a Europa e os Estados Unidos.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para a matéria original, visite:
http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemI...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2012

1053 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1176 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Inri CristoInri Cristo
Versão mística de "Warriors of the World" do Manowar

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosSlipknot: o novo baterista é fã da banda desde criança5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosDef Leppard: 'a banda mais cara que já contratei', chora promotor

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online