Metallica: Hammet lançando livro sobre coleção de horror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  


o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, falou recentemente ao San Francisco Chronicle sobre seu próximo livro intitulado "Too Much Horror Business - The Kirk Hammett Collection". Com previsão de lançamento para ouubro, via Abrams Images, o livro documenta o amor de Kirk pelas coisas relacionadas ao horror e a lendária coleção de memorabilia de horror, que ele acumulou ao longo dos anos.

"Too Much Horror Business" é um impressionante livro de 228 páginas, capa dura, em formato de livro de mesa com mais de 300 imagens coloridas da coleção particular de Kirk e fotografias exclusivas de Mark Leialoha e Joe Gibbs. Há três longas conversas com o escritor Steffan Chirazi falando da importância de colecionar na vida de Hammett, desde a infância, além de legendas escritas por Kirk para muitos dos itens apresentados no livro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu estou nessa de colecionar coisas de horror desde que eu tinha 5 anos", disse Kirk. "Você poderia dizer que eu comecei como colecionador desde essa época. Mas em algum ponto, quando eu tinha 14 anos, eu descobri a música, e por um longo tempo, isso tomou conta da minha vida".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Meu amor por este material é insano e totalmente obsessivo-compulsivo", Hammett acrescentou. "Ainda estou esperando a hora de superar ou ficar cansado ou entediado disso, mas isso parece que nunca vai acontecer".

"Quando vejo meus filhos totalmente absortos em seus Legos, isso me traz de volta para os dias em que eu estava brincando com meus monstrinhos", disse ele. "Isso me leva pra esse tempo por um segundo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com a bênção de sua segunda esposa, Lani, com quem se casou em 1998, Kirk tem lentamente introduzido as crianças às criaturas de sua juventude.

"No outro dia [meus filhos e eu] assistimos 'A Noiva de Frankenstein', e eles adoraram", disse ele.

A entrevista, na íntegra, com mais fotos, você vê no link abaixo.

http://www.sfgate.com/music/article/Kirk-Hammett-Some-kind-o...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl RoseBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

CliHo Cli336 Cli336 Cli336