Metallica: Hammet lançando livro sobre coleção de horror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, falou recentemente ao San Francisco Chronicle sobre seu próximo livro intitulado "Too Much Horror Business - The Kirk Hammett Collection". Com previsão de lançamento para ouubro, via Abrams Images, o livro documenta o amor de Kirk pelas coisas relacionadas ao horror e a lendária coleção de memorabilia de horror, que ele acumulou ao longo dos anos.
8 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

"Too Much Horror Business" é um impressionante livro de 228 páginas, capa dura, em formato de livro de mesa com mais de 300 imagens coloridas da coleção particular de Kirk e fotografias exclusivas de Mark Leialoha e Joe Gibbs. Há três longas conversas com o escritor Steffan Chirazi falando da importância de colecionar na vida de Hammett, desde a infância, além de legendas escritas por Kirk para muitos dos itens apresentados no livro.

"Eu estou nessa de colecionar coisas de horror desde que eu tinha 5 anos", disse Kirk. "Você poderia dizer que eu comecei como colecionador desde essa época. Mas em algum ponto, quando eu tinha 14 anos, eu descobri a música, e por um longo tempo, isso tomou conta da minha vida".

"Meu amor por este material é insano e totalmente obsessivo-compulsivo", Hammett acrescentou. "Ainda estou esperando a hora de superar ou ficar cansado ou entediado disso, mas isso parece que nunca vai acontecer".

"Quando vejo meus filhos totalmente absortos em seus Legos, isso me traz de volta para os dias em que eu estava brincando com meus monstrinhos", disse ele. "Isso me leva pra esse tempo por um segundo."

Com a bênção de sua segunda esposa, Lani, com quem se casou em 1998, Kirk tem lentamente introduzido as crianças às criaturas de sua juventude.

"No outro dia [meus filhos e eu] assistimos 'A Noiva de Frankenstein', e eles adoraram", disse ele.

A entrevista, na íntegra, com mais fotos, você vê no link abaixo.

http://www.sfgate.com/music/article/Kirk-Hammett-Some-kind-o...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2012

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

8 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá24 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1053 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1043 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1502 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

MetallicaMetallica
Quem viu pela TV viu um show completamente diferente

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Coleções e Colecionadores"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online