Led Zeppelin: vinil autografado é vendido em leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hard N' Rocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4573 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Uma cópia em vinil rara e autografada do álbum Led Zeppelin IV foi vendida por 2.999,99 dólares em leilão no eBay. O registro foi assinado pelos três membros sobreviventes do grupo, Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones, e pelo baterista Jason Bonham, na noite do show de reunião da banda na O2 Arena de Londres em 2007 (apresentação essa que segundo fortes rumores será lançada em DVD). O vendedor comprou o LP de seu proprietário original, Kenneth Donnell, que pagou cerca de $ 150.000 como parte de um leilão beneficente aonde o vencedor poderia assistir ao show e ter um encontro com os integrantes da banda.

Lançado em 1971, o álbum Led Zeppelin IV é um dos discos mais vendidos e mais aclamados pela crítica de todos os tempos e contém clássicos como "Black Dog", "Rock and Roll" e "Stairway to Heaven".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1440 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"746 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant813 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro923 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

Rob HalfordRob Halford
"Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

Pink FloydPink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal4799 acessosMax Cavalera: falando sobre Sepultura e Soulfly no Wikimetal5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online