Led Zeppelin: vinil autografado é vendido em leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hard N' Rocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1863 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Uma cópia em vinil rara e autografada do álbum Led Zeppelin IV foi vendida por 2.999,99 dólares em leilão no eBay. O registro foi assinado pelos três membros sobreviventes do grupo, Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones, e pelo baterista Jason Bonham, na noite do show de reunião da banda na O2 Arena de Londres em 2007 (apresentação essa que segundo fortes rumores será lançada em DVD). O vendedor comprou o LP de seu proprietário original, Kenneth Donnell, que pagou cerca de $ 150.000 como parte de um leilão beneficente aonde o vencedor poderia assistir ao show e ter um encontro com os integrantes da banda.

Lançado em 1971, o álbum Led Zeppelin IV é um dos discos mais vendidos e mais aclamados pela crítica de todos os tempos e contém clássicos como "Black Dog", "Rock and Roll" e "Stairway to Heaven".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1863 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin228 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti485 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"A banda ainda não acabou", diz Jimmy Page

Robert PlantRobert Plant
Músicos adoram tocar no Brasil por causa da galera

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosRush: baixista do Rage Against The Machine diz que Neil Peart é um idiota5000 acessosTatuagens: Um exemplo do que amantes do metal não devem fazer3735 acessosJingle true: "Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2012


Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online