Pearl Jam: novo álbum está 50% concluído segundo Jeff Ament

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum do PEARL JAM pode estar mais próximo do que achávamos. Apesar de Matt Cameron confirmar em uma entrevista que a parte da bateria já foi gravada antes da turnê com o SOUNDGARDEN, em novembro, o baixista Jeff Ament diz que ainda há muito trabalho a ser feito.

204 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Falando para a Fuse, Ament Explica: “Estamos na metade. Temos uma tonelada de ideias. É só uma questão de acharmos tempo para finalizá-lo. A melhor coisa é que neste momento não temos pressa alguma, podemos deixar tudo fluir naturalmente”.

Ainda falando sobre paciência, Ament diz que puderam aceitar o convite de JAY-Z para tocar no festival Made in America: “Quando as coisas acontecem, podemos escolher aquelas que parecem mais divertidas para se fazer. Finalizar o disco leva um pouco mais de calma. Sempre funcionou melhor para a banda fazer tudo no momento certo”.

Para ver a matéria original e o vídeo da entrevista, em inglês, acesse o link abaixo.

http://loudwire.com/pearl-jam-hit-halfway-mark-on-next-album...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de setembro de 2012


Mad SeasonMad Season
"Fui ao apartamento de Layne e vi um cenário macabro"

204 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock340 acessosMatt Cameron: hesitante em lançar o seu 1º álbum solo1260 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl JamPearl Jam
Lista de pedidos para camarim no show do Maracanã

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Pearl JamPearl Jam
O abraço de Eddie Vedder em Michael J. Fox

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"


Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosNirvana: Dave Grohl quase ficou de fora do MTV Unplugged5000 acessosKorn: Brian Welch, irritadíssimo, diz que suicídio é "covardia"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online