Exodus: vocalista se arrepende de ter saído do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


3280 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Em entrevista ao site polonês Metal Centre, Steve Zetro Souza relembrou as duas vezes em que saiu do Exodus. “A banda se separou após a turnê do álbum Force Of Habit. Estávamos no Japão e Gary Holt anunciou o primeiro fim. Depois, deixei o grupo em 2004. Tinha muitos problemas em casa e não conseguia lidar com tudo. Minha cabeça estava em um lugar diferente. Me arrependo muito de ter saído. Mas nos acertamos e somos amigos de novo, o que é legal”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

769 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista384 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands655 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Gary Holt compara o Heavy Metal ao Hair Metal

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

SlayerSlayer
Fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Fail!Fail!
Algumas das releituras de rock mais bizarras

5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "The Trooper"?5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado5000 acessosBackward Messages: Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online