Exodus: vocalista se arrepende de ter saído do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

1270 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Em entrevista ao site polonês Metal Centre, Steve Zetro Souza relembrou as duas vezes em que saiu do Exodus. “A banda se separou após a turnê do álbum Force Of Habit. Estávamos no Japão e Gary Holt anunciou o primeiro fim. Depois, deixei o grupo em 2004. Tinha muitos problemas em casa e não conseguia lidar com tudo. Minha cabeça estava em um lugar diferente. Me arrependo muito de ter saído. Mas nos acertamos e somos amigos de novo, o que é legal”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1270 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero4 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood3 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh9 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned6 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster1041 acessosExodus: veja os clássicos tocados em show recente na Califórnia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Tom Hunting fala sobre o fundo do poço das drogas

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

SlayerSlayer
Fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo4836 acessosRatos de Porão: João Gordo lamenta a morte de Jair Rodrigues5000 acessosDiscos: 5 clássicos do rock que não tiveram boas vendas5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2012


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online