Accept: banda alemã lança vinho Wolfsblut

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dias, Fonte: Metal na Vitrola
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A banda alemã de heavy metal Accept está investindo na diversificação dos seus produtos oficiais. Assim como Motörhead, Slayer e Sepultura, o Accept tem sua própria bebida. Trata-se do vinho batizado de Wolfsblut, que em alemão quer dizer sangue de lobo.

1295 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Inicialmente, o Wolfsblut vai ser vendido nos Estados Unidos. Entretanto, a banda já tem projeto para lançá-lo na Itália. O vinho americano é produzido na Napa Valley, na Califórnia. Já o vinho italiano será feito em Poggio Trevvalle, em Maremma, na Toscana.

O Accept exigiu produto de qualidade, pois não quer apenas vender um souvenir para fãs. Dessa forma, o Wolfsblut deve agradar até aos mais exigentes apreciadores de vinho.

Toda a concepção gráfica desse projeto é assinada pelo designer brasileiro Julio Marinho, que também é o responsável pelo design do site do Accept. Julio criou a imagem do lobo que ilustra todo o material, desenhou o rótulo e a embalagem, e, também, trabalhou nos anúncio e nas demais peças de divulgação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Accept e KorzusAccept e Korzus
Festival adiado em Fortaleza por problemas técnicos em vôo

1295 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show10 acessosEm 20/01/1959: Nasce Herman Frank (Accept)565 acessosAccept: Wolf Hoffmann - "Vivemos e morremos pelos nossos fãs"1526 acessosPonto.CE: Accept e Korzus explicam em vídeo o problema no aeroporto68 acessosEm 11/11/1965: Nasce Stefan Scwarzmann (Accept, Helloween)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"5000 acessosZakk Wylde: masturbação furiosa após um set acústico5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de setembro de 2012


Sobre Maurício Dias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online