Doro Pesch: cantora participará de filme novamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A rainha do metal alemão, Doro Pesch, recentemente passou duas semanas na Irlanda e Suíça para reencarnar Meha para a segunda parte do filme suíço "Anuk - Der Weg Des Kriegers" ("Anuk - O Caminho do Guerreiro").

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

O filme, que está sendo mais uma vez dirigido por Luke Gasser, conta a história de uma tribo da montanha lutando por sua existência contra hordas sombrias, há mais de 2500 anos.

Comentários de Doro: "Em uma cena, eu tive que morder a orelha de um vilão. Vocês poderão me ver com o rosto completamente manchado de sangue. Pode parecer selvagem, mas filmar é muito divertido. Embora possa ser muito difícil e exigente, às vezes... e até um pouco perigoso. Eu particularmente adoro as cenas em que precisei montar a cavalo".

A primeira parte de "Anuk" - que marcou a estréia cinematográfica de Doro - saiu em 2006. A segunda parte será lançada no final de 2013 e a trilha sonora conterá músicas do próximo álbum de estúdio da cantora, "Raise Your Fist". "Eu acho que a faixa 'Free Your Heart' ficaria perfeita como trilha do filme", ela afirma.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2012

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doro Pesch"

Dia da MulherDia da Mulher
10 nomes femininos de destaque no hard rock

KissKiss
As dez mais pesadas releituras de músicas da banda

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online