Green Day: banda fala sobre o problema de Armstrong
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 06 de setembro de 2012
Os últimos dias têm sido complicados para os membros do GREEN DAY, que já deixaram a Itália - onde viram o vocalista Billie Joe Armstrong ser internado em um hospital - rumo à Los Angeles. Eles estão se preparando para se apresentar no MTV Video Music Awards na noite desta quinta-feira, 6 de setembro.
Enquanto Armstrong aparentemente está descansando a voz para o evento, seus companheiros de banda, Mike Dirnt e Tre Cool, falaram com a MTV, compartilhando os detalhes do lamentável problema do vocalista que culminou no cancelamento do show da banda em Bologna na Itália.
"Billie apareceu extremamente desidratado; era como uma desidratação severa, uma gripe, e aquilo realmente estava sendo uma situação muito ruim. Ele acordou pela manhã e já estava mal. Se você está em um quarto de hotel e está vomitando demais, isso não é nada divertido. Então, o que você vai fazer? É difícil cantar enquanto você está vomitando", disse o baixista Dirnt.
Dirnt completou dizendo que o vocalista está se recuperando graças a "energia positiva, orações e vitaminas" e prometeu que o GREEN DAY voltaria a Bologna o mais rápido possível. "Nós não faltamos a muitos shows, talvez uns 5 em toda a nossa carreira e temos orgulho disso, mas somos humanos também", completou.
Sobre o show do VMA esta noite, Dirnt disse: "estamos prontos para tocar, estamos aqui e serão bons momentos. Vamos beber sangue de galinha". E Tre Col completa: "e urina de anjos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
A música do Pink Floyd que David Gilmour disse ter escrito por desespero
Aimee Mann participa de show do Rush e canta "Time Stand Still"; confira vídeo
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
O Beatle que Ringo Starr disse não ter bom senso de tempo
O disco do System of a Down que Tom Morello chamou de "música de maluco"
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
Wacken Open Air está próximo e confirma 172 atrações em 4 dias de shows
Lista: vocalistas que mudaram a história de suas bandas para sempre
Led Zeppelin ou Pink Floyd, qual dos dois vendeu mais discos de estúdio?
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?


O disco punk clássico que Billie Joe Armstrong chamou de "um monte de merda"
Álbuns clássicos do rock e metal que quase tiveram outros nomes, segundo a Loudwire
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
25 hits do rock lançados nos anos 90 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
De A a Z, confira playlist com 26 bandas de rock and roll e heavy metal formadas nos EUA



