Beatles: fãs tentarão quebrar mais um recorde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Beatles já possuem pelo menos uma dúzia de Recordes Mundiais no Guinness, incluindo o de canção mais gravada ('Yesterday'), mais singles a atingir o Nº 1 nos charts americanos e o de banda que mais vendeu em todos os tempos.

1140 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

Porém não para por aí, para comemorar os 50 anos do primeiro compacto da banda (“Love Me Do” / “P.S. I Love You”) os fãs irão se reunir em Liverpool no próximo dia 5 de outubro para tentar adicionar mais um recorde para a lista – o de maior número de pessoas cantando a mesma canção juntas fora de uma apresentação! O Recorde atual foi estabelecido no ano passado quando 897 pessoas se reuniram para cantar "Danke Schoen", em homenagem ao 25º aniversário do Ferris Bueller's Day Off (no Brasil, Curtindo a Vida Adoidado).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de setembro de 2012
Post de 06 de setembro de 2012

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1140 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify386 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1329 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais308 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2282 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4174 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online