Beatles: fãs tentarão quebrar mais um recorde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Beatles já possuem pelo menos uma dúzia de Recordes Mundiais no Guinness, incluindo o de canção mais gravada ('Yesterday'), mais singles a atingir o Nº 1 nos charts americanos e o de banda que mais vendeu em todos os tempos.

408 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

Porém não para por aí, para comemorar os 50 anos do primeiro compacto da banda (“Love Me Do” / “P.S. I Love You”) os fãs irão se reunir em Liverpool no próximo dia 5 de outubro para tentar adicionar mais um recorde para a lista – o de maior número de pessoas cantando a mesma canção juntas fora de uma apresentação! O Recorde atual foi estabelecido no ano passado quando 897 pessoas se reuniram para cantar "Danke Schoen", em homenagem ao 25º aniversário do Ferris Bueller's Day Off (no Brasil, Curtindo a Vida Adoidado).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

408 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?209 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro834 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados918 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

AberturaAbertura
Baterista reclama da recepção dos fãs dos Iron Maiden

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosQueen: vídeo histórico de Freddie Mercury com Glória Maria5000 acessosDuff McKagan: 12 dicas para sobreviver num ônibus em turnê

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de setembro de 2012
Post de 06 de setembro de 2012


Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online