Queensryche: Geoff Tate anuncia novo line-up do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Tourinho e Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Site do Queensryche, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site do Queensryche foi atualizado neste dia 1º, com uma nota do vocalista Geoff Tate anunciando o novo line-up da banda.

Black Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de IommiBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Tenho certeza que os últimos meses têm sido muito frustrantes para vocês.

Eu sei que eles têm sido para mim.

Há tantas perguntas e tão poucas respostas.

É dito que as adversidades nos faz mais forte. Bem, eu estou definitivamente em um lugar melhor agora do que jamais estive antes. Eu me sinto muito positivo e animado.

O desafio, quando você está em um ambiente criativo, é manter as coisas frescas e revigorantes, e depois de trabalhar com as mesmas pessoas por 30 anos, isso torna-se muito difícil. Você entra na sala, e todo mundo sabe que todo mundo vai fazer . Não há faísca, a química fica muito gasta e você apenas chega sempre com os mesmos modos de se expressar.

Hoje é um novo dia e eu estou muito feliz de anunciar o novo Queensryche.

Junto comigo estão: Rudy Sarzo, Bobby Blotzer, Glen Drover, Kelly Gray e Randy Gane.

Juntos embarcaremos numa nova jornada musical que será uma extensão maior do que Queensryche nunca foi.

Com este novo projeto, com estas novas pessoas, é um cenário todo novo. Há ideias novas, diferentes origens musicais e um novo conjunto de parâmetros. Todo mundo tem idéias que vocês não ouviram antes, e todo mundo as está jogando contra a parede e de repente ... a música tem uma vida totalmente nova.

Estou ansioso para esta nova vida e eu espero vê-los em turnê com todos nós unidos e começando esta nova era.

Geoff Tate"

Vale lembrar que existe outra versão da banda com os outros membros da banda - Michael Wilton, Eddie Jackson, Scott Rockenfield e Parker Lundgren - com o vocalista Todd La Torre, com quem formaram há alguns meses o projeto RISING WEST, com o qual se apresentaram focando o repertório apenas no material dos cinco primeiros registros de estúdio do Queensryche. Os músicos também emitiram um comunicado revelando que estão tendo acesso negado ao Facebook e site oficial do Queensryche. Os músicos pedem que os fãs ajudem a divulgar as atividades do projeto e esperam ver todos nos shows.

A nota original, você encontra no link abaixo.

http://www.queensryche.com/2012/09/01/new-lineup-2/

Pelo visto, batalha judicial a vista.

Agradecimentos: Leandro Pena




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Queensryche"


Pouca Telha: 7 carecas que fizeram história no RockPouca Telha
7 carecas que fizeram história no Rock

Angra: Minha ideia era ser menos power metal e mais QueensrycheAngra
"Minha ideia era ser menos power metal e mais Queensryche"


Black Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de IommiBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Bonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao MetalBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal


Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336x280