Gamma Ray: video de apresentação com Michael Ehré

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente o GAMMA RAY anunciou seu mais novo baterista. Pegando todo mundo de surpresa, o agora ex-membro da banda, Dan Zimmermann, deixou o grupo. Para o ocupar o seu lugar, Kai Hansen (vocal/guitarra), Dirk Schlaechter (baixo) e Henjo Richter (guitarra), decidiram recrutar Michael Ehré (METALLIUM, FIREWIND, LOVE.MIGHT.KILL, ULI JON ROTH). Michael já havia se apresentando com a banda em alguns festivais, inclusive no Wacken Open Air.

5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

Para quem ainda não viu a nova formação, o video abaixo mostra a performance de Michael Ehré, agora no Gamma Ray. O video é datado do mês de setembro do ano passado, onde a banda se apresentou no "Berlin Live", Michael parece ter se encaixado perfeitamente, já que possui a mesma pegada da banda, power metal com velocidade, assim como fazia no Metalium.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

HelloweenHelloween
"Future World" em mashup com os três vocalistas

Para entenderPara entender
O que é power metal?

Já tem 20 anos!Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosIron Maiden: o destino final do Ed Force One5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de setembro de 2012

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online