Lenny Kravitz: interpretando Marvin Gaye em cinebiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

Quem melhor para desempenhar os ensaios e atribulações de uma lenda do R&B na tela grande do que outro músico, certo? Pelo menos é isso que os criadores do filme biográfico sobre MARVIN GAYE pareciam ter em mente quando escolheram o roqueiro LENNY KRAVITZ para o papel icônico.

Ao longo dos últimos anos KRAVITZ, discretamente, acrescentou "ator" ao seu repertório de habilidades artísticas. Embora este possa ser seu primeiro papel principal, KRAVITZ tem alguma experiência atuando na carteira. Nos últimos anos, ele interpretou pontas em filmes como 'The Hunger Games' e 'Precious' e tem um punhado de filmes adicionais em que ele contribuiu na pós-produção.

publicidade

Segundo a ABC News, a cinebiografia de MARVIN GAYE se concentrará na vida conturbada do artista durante os anos 80, quando ele estava na Europa e tentando chutar seu vício em drogas e reviver sua carreira musical. A vida de GAYE teve um fim trágico em 1984, quando ele foi baleado por seu pai.

publicidade

Embora KRAVITZ ainda não tenha comentado sobre o seu envolvimento, seu assessor confirmou o seu papel. A cinebiografia está prevista para ser filmada no próximo ano e dirigido por Julien Temple.

O mais recente álbum de KRAVITZ , "Black and White America", foi lançado em agosto de 2011.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Spike: os sete piores solos de guitarraSpike
Os sete piores solos de guitarra

Lenny Kravitz: a história da parceria com Slash em Always On The RunLenny Kravitz
A história da parceria com Slash em "Always On The Run"


Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!Bruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin