Avantasia: em nova tour a partir de abril de 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliano Komay, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O projeto do vocalista do EDGUY, Tobias Sammet, está planejando uma nova tour em abril de 2013. A tour englobará também diversas aparições em festivais de verão, além da América do Sul e Asia no final do verão.

16 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Tobias declara: "Eu sei que um dia eu disse que não faríamos de novo, mas eu não vejo um motivo para deixar isso morrer. Eu quero que seja o maior evento que você já viu, quero trazer mais vocalistas, quero shows mais longos, e simplesmente fazer uma ópera rock gigante."

"Eu amo ser o headline em festivais - você corre com as pessoas por 90 minutos e detona. Mas também gosto de fazer os shows só do AVANTASIA também, porque podemos fazer isso muito mais direcionado ao AVANTASIA, e tocar por quase 3 horas sem se preocupar com nada além do AVANTASIA. Então decidimos que temos que fazer uma tour gigante também, e acontecerá em abril. Estou ansioso por isso. O designer do palco me mostrou seu palco e o design de iluminação, e está absolutamente matador. Seremos gigantes."

"2013 será um grande ano para o AVANTASIA, as pessoas não fazem idéia das coisas boas que acontecerão! Estou muito animado - o novo álbum será incrivelmente épico, e a tour também!"

Sammet entrou em estúdio no final do mês passado com o produtor Sascha Paeth (KAMELOT, EDGUY, EPICA, RHAPSODY) para gravar o novo álbum do AVANTASIA para lançamento na primavera. O álbum será novamente uma rock opera baseado em uma história conceitual similar aos primeiros trabalhos do AVANTASIA e trará "uma legião de instrumentistas e vocalistas," de acordo com o release divulgado pela imprensa.

As baterias serão gravadas por Russell Gilbrook do URIAH HEEP.

Tobias originalmente queria colocar AVANTASIA em pausa depois do lançamento de "The Flying Opera - Around The World In 20 Days" DVD lançado em abril de 2011, mas decidiu mudar de idéia. Ele explica: "Mesmo amando gravar e sair em turnê com o Edguy, eu não previ o quanto eu preciso do AVANTASIA quando eu decidi terminar este capítulo da minha vida em 2011. Eu não sabia se haveria outro álbum do Avantasia um dia, mas eu não tinha vontade de fazê-lo. Após o sucesso mundial dos últimos lançamentos do estúdio, uma turnê mundial onde os ingressos foram esgotados em praticamente todos os lugares, colaborações com meus heróis infantis como Alice Cooper, Klaus Meine, Rudolf Schenker, Eric Singer do KISS, etc eu "sabia" que eu tinha dito tudo o que eu poderia dizer, em nome de Avantasia. Mas não é sobre isso que o AVANTASIA é. Quero criar músicas mais grandiosas, eu quero criar mais mundos de fantasia, o maior e mais épico, o melhor! E ouvindo o material que eu criei para este próximo capítulo na história do Avantasia, eu sei que eu tenho que continuar!Tenho a sensação e a certeza de que isso tem que acontecer e acontecerá!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

16 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights89 acessosSeparados no nascimento: Bob Catley e Ovelha1082 acessosAvantasia: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

AvantasiaAvantasia
Gafes durante show na Alemanha; confira em vídeo

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?4141 acessosMetallica: as 10 melhores músicas da banda, segundo a Metal Hammer5000 acessosJethro Tull: "Não somos uma banda de Rock"5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de novembro de 2012


Sobre Juliano Komay

Nascido em Ponta Grossa, residindo atualmente em Curitiba, formado em Design Gráfico. É apaixonado por boa música desde o início de sua adolescência, quando ainda ouvia com alguns amigos bandas como Iron Maiden, Manowar, Cannibal Corpse. Divide seu tempo entre o trabalho, a música e o cinema, sua outra paixão.

Mais matérias de Juliano Komay no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online