Stratovarius: data de lançamento do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2281 acessosStratovarius: relançamento de melhor álbum ao vivo da banda5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

A earMUSIC marcou para 22 de fevereiro de 2013 o lançamento de “Nemesis”, o novo álbum de estúdio do STRATOVARIUS. O CD será feito em uma edição básica de 11 faixas, assim como em uma edição especial contendo 13 faixas. Um gostinho deste novo trabalho poderá ser ouvido em um EP limitado, que vai ser lançado em 25 de janeiro.

O STRATOVARIUS é conhecido como uma das mais influentes e bem sucedidas bandas de symphonic metal no mundo e conseguiram se estabilizar como um dos grandes nomes desta cena. O novo álbum, “Nemesis”, traz os melhores traços da banda: melodia, poderosa técnica e um elaborado metal.

“Unbreakable”, por sua vez, contem 5 músicas: A faixa título e uma seleção de 4 músicas de álbuns antigos remasterizados por Mika Jussila, da Finvox Studios. Músicas como “Falling Star” e “Freedom” mostram um lado diferente da banda, em introdução para a obra prima “Nemesis”.

O guitarrista Matias Kupiainen comentou: “Unbreakable é uma música muito importante para mim e as letras tem um significado muito pessoal. Algumas vezes você consegue escapar da sua névoa cotidiana e ver o que realmente importa. E quando você está neste momento especial, tem esse sentimento especial, você é invencível. Inquebrável. Você deve parar e apreciar este sentimento, mesmo que o mundo desabe no outro dia”

TrackList de Unbreakable:

01. Unbreakable (retirada do novo álbum de estúdio: "Nemesis")
02. Falling Star (retirada de "Polaris")
03. The Game Never Ends (retirada de "Elysium")
04. Freedom (retirade de "Infinite")
05. Why Are We Here (retirada de "Intermission")

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de novembro de 2012

2281 acessosStratovarius: relançamento de melhor álbum ao vivo da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stratovarius"

StratovariusStratovarius
Por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online