Motley Crue: Nikki Sixx lança sua própria revista nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, lançou uma nova revista como mídia complementar de seu programa de rádio.
3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

“Sixx Sense: A Revista” traz mais de 40 páginas de conteúdo exclusivo do programa de rádio, novas entrevistas com Nikki, a co-apresentadora Kerri Kasem, os artistas mais relevantes do cenário musical de hoje em dia, e muito mais.

A revista está disponível em 700 lojas da rede Best Buy nos EUA, e através do site BestBuy.com

“Fico muito orgulhoso e empolgado ao estender o Sixx Sense para a Best Buy com a primeira revista do programa”, disse o baixista. “Essa é uma parceria baseada em paixão e amor pela música.”

Em julho, painéis exclusivos do Sixx Sense com uma seleção de álbuns de rock foram instalados em colaboração com Nikki Sixx nas lojas da Best Buy nos EUA. Desde então esse mesmo display tem tido um álbum escolhido para ser executado no Sixx Sense With Nikki Sixx e o site www.sixxsense.com a um preço especial toda semana, e os consumidores podem participar de concursos e ganhar ingressos de shows, incluindo uma viagem com tudo pago para a recém-findada turnê do Mötley Crüe com o KISS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2012

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

VocalistasVocalistas
Seis cantores cuja voz degringolou com o tempo

Iron MaidenIron Maiden
Banda nunca quis virar mais um Motley Crue

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosCharges: o que diriam as capas clássicas se pudessem falar4516 acessosMotley Crue: "Buenos Aires foi nosso melhor show!"5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online