Motley Crue: Nikki Sixx lança sua própria revista nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  


O baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, lançou uma nova revista como mídia complementar de seu programa de rádio.

"Sixx Sense: A Revista" traz mais de 40 páginas de conteúdo exclusivo do programa de rádio, novas entrevistas com Nikki, a co-apresentadora Kerri Kasem, os artistas mais relevantes do cenário musical de hoje em dia, e muito mais.

publicidade

A revista está disponível em 700 lojas da rede Best Buy nos EUA, e através do site BestBuy.com

"Fico muito orgulhoso e empolgado ao estender o Sixx Sense para a Best Buy com a primeira revista do programa", disse o baixista. "Essa é uma parceria baseada em paixão e amor pela música."

Em julho, painéis exclusivos do Sixx Sense com uma seleção de álbuns de rock foram instalados em colaboração com Nikki Sixx nas lojas da Best Buy nos EUA. Desde então esse mesmo display tem tido um álbum escolhido para ser executado no Sixx Sense With Nikki Sixx e o site www.sixxsense.com a um preço especial toda semana, e os consumidores podem participar de concursos e ganhar ingressos de shows, incluindo uma viagem com tudo pago para a recém-findada turnê do Mötley Crüe com o KISS.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosComo batizar a criança
Os nomes de bandas mais estúpidos

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin