Motley Crue: Nikki Sixx lança sua própria revista nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, lançou uma nova revista como mídia complementar de seu programa de rádio.

3728 acessosSlash e Nikki Sixx: ponderando sobre uso de celulares em shows5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"

“Sixx Sense: A Revista” traz mais de 40 páginas de conteúdo exclusivo do programa de rádio, novas entrevistas com Nikki, a co-apresentadora Kerri Kasem, os artistas mais relevantes do cenário musical de hoje em dia, e muito mais.

A revista está disponível em 700 lojas da rede Best Buy nos EUA, e através do site BestBuy.com

“Fico muito orgulhoso e empolgado ao estender o Sixx Sense para a Best Buy com a primeira revista do programa”, disse o baixista. “Essa é uma parceria baseada em paixão e amor pela música.”

Em julho, painéis exclusivos do Sixx Sense com uma seleção de álbuns de rock foram instalados em colaboração com Nikki Sixx nas lojas da Best Buy nos EUA. Desde então esse mesmo display tem tido um álbum escolhido para ser executado no Sixx Sense With Nikki Sixx e o site www.sixxsense.com a um preço especial toda semana, e os consumidores podem participar de concursos e ganhar ingressos de shows, incluindo uma viagem com tudo pago para a recém-findada turnê do Mötley Crüe com o KISS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Slash e Nikki SixxSlash e Nikki Sixx
Ponderando sobre uso de celulares em shows

1304 acessosMotley Crue: Sixx comenta glorificação das drogas no mundo da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Mötley CrüeMötley Crüe
Os Fuscas, Porsches e Ferraris de Nikki Sixx

AerosmithAerosmith
A luta de Steven Tyler contra a Hepatite C

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosPink Floyd: as músicas deles são difíceis de entender?5000 acessosÔ Nébia: Pastor Arnaldo cita Legião, Cazuza e Metallica em pregação5000 acessosMegadeth: tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars5000 acessosSlash: "eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.