Hellish War: Bil Martins é o novo vocalista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após o prematuro desligamento da cantora Thalita que substituiu o antigo vocalista Roger Hammer, o HELLISH WAR anuncia que Bil Martins é o seu novo frontman.

Natural da cidade de Santos/SP, Bil é um vocalista experiente com 15 anos de carreira. Membro fundador da banda Dark Witch, ele agora assume o posto de novo vocalista do HELLISH WAR e sua primeira missão é gravar o novo álbum da banda, "Keep It Hellish". O disco será o terceiro de estúdio, o quarto da carreira, sucessor do ao vivo "Live in Germany" (Hellion Records). O álbum será lançado na Europa em Fevereiro de 2013 pela gravadora alemã Pure Steel Records e vai anteceder a segunda turnê européia da banda programada para Outubro.

Bil Martins se apresentou como convidado do HELLISH WAR na edição 2012 do Festival Rock In Hill em Bueno Brandão/MG, mas sua estréia oficial como vocalista da banda acontece no próximo dia 14 de Dezembro em show que o HELLISH WAR realizará no badalado Asteroid Bar em Sorocaba/SP, cidade onde o HELLISH WAR possui uma grande base de fãs. "Sorocaba sempre foi uma cidade especial para o Hellish War e foi natural escolhe-la para esse show oficial de estréia do Bil", disse o guitarrista Vulcano.

Os ingressos para o show do HELLISH WAR em Sorocaba estarão à venda apenas no local na hora do show por R$ 15,00 ou R$ 35,00 de consumação. O evento terá início as 22h e a abertura ficará por conta das bandas Warfire e Fire Strike. Nos intervalos, a discotecagem será do DJ Emerson Punk

Mais Informações:
www.youtube.com/hellishwarofficial (Youtube)
www.facebook.com/hellishwar (Facebook)
www.twitter.com/hellishwar (Twitter)
www.hellishwar.com.br (Site oficial)
www.myspace.com/warhellishwar (Myspace)
www.hellionrecords.com.br (Gravadora no Brasil)
www.puresteel-records.com (Gravadora na Europa)
www.asteroid.art.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Pink Floyd: tudo sobre Another Brick in the WallPink Floyd
Tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Guns N' Roses: Perguntas e respostas e curiosidades diversasGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Deuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos elesDeuses do Rock
O tempo passa para (quase) todos eles

Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista VejaRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Lista: as dez melhores músicas para se ouvir na estradaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Queen: uma interpretação da letra de Bohemian RhapsodyQueen
Uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"

Slayer: e se a banda tocasse Reign in Blood em estilo jazz?Slayer
E se a banda tocasse "Reign in Blood" em estilo jazz?


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336