Max Cavalera: vocalista fala sobre biografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: MTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Max Cavalera comentou numa entrevista ao site da MTV sobre a sua biografia que será lançada em 2013 e disse: "Tem umas histórias muito loucas, né. Uma vez perguntei pro Lemmy [Kilmister], do Motorhead, se na verruga dele dava pra pendurar chaves. Hoje tá de boa, ele gosta da gente, mas foi o que rolou na época, ele ficou fodido! Eu tava muito louco de vinho, era moleque, e é rock ’n’ roll, né. Ele é velhão do rock e sabe bem o que é isso! (risos).

2316 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Tem o Dave Grohl também. Ele é quem fez a introdução do livro, contando a história de quando comprou equipamento pro Foo Fighters, umas caixas de 50 mil dólares, e botou o 'Roots' (sexto álbum do Sepultura) pra testá-las. O som queimou as caixas de 50 mil dólares do cara! O 'Roots' destruiu as caixas do Foo Fighters! Tem umas histórias legais assim. Vai ter o Iggor [Cavalera], minha mãe, meus filhos, e sai no ano que vem".

A entrevista com Max Cavalera no site da MTV pode ser lida no link abaixo:
http://mtv.uol.com.br/musica/em-turne-pelo-brasil-max-cavale...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2012

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2529 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

SepulturaSepultura
Filmagem inédita de 1995 com tribo Xavante

SepulturaSepultura
Andreas fala sobre o uso de bases gravadas em shows ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?5000 acessosMetallica: Alvo de críticas pesadas da banda Mogwai5000 acessosRod Stewart: intimidado pelo tamanho do pênis de outros rockstars

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online