Kiss: Paul Stanley, aberração com orgulho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mesmo sendo um milionário, Paul Stanley admitiu para o Noisecreep que ainda se sente uma aberração – tanto é que o novo álbum do KISS, Monster, tem uma canção chamada “Freak” (aberração, em tradução livre). “É um estado de mente. Não tem a ver com o dinheiro ou o sucesso que você tem. É possível se tornar bem-sucedida por ser justamente uma aberração e isso é uma vitória”.

791 acessosGene Simmons: "Eu amo o som da minha voz"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e Tarja

O Starchild ainda adiciona: “Sou uma aberração com orgulho. Veja o que faço todas as noites, como vivo. Não estou me rebelando contra nada, porque a melhor rebelião é viver de seu próprio jeito”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Gene SimmonsGene Simmons
Músico reúne Ace Frehley, Bruce Kulick e Eric Singer

791 acessosGene Simmons: "Eu amo o som da minha voz"725 acessosKiss: homem é preso suspeito de roubar relíquias da banda3747 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos289 acessosGene Simmons: reality show "Family Jewels" pode voltar, diz ele902 acessosGene Simmons: Saiba todas as 166 faixas do box "The Vault"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Ace Frehley explica por que deixou a banda nos anos oitenta

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul Stanley"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

Cinema e RockCinema e Rock
Uma lista de filmes com o melhor de dois mundos

5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosHeavy Metal: suicidas, depressivos, fazem sexo sem proteção5000 acessosRock of Ages: uma celebração à farofice do Rock N' Roll!5000 acessosIron Maiden: e se Blaze Bayley tivesse ficado para mais um disco?5000 acessosJudas Priest: Halford chorou ao lembrar do último desejo de fã que morreu de câncer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de novembro de 2012
Post de 22 de novembro de 2012


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.