Doro: ouça balada gravada com Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Abaixo, "It Still Hurts", música que conta com Doro Pesch e Lemmy Kilmister nos vocais, presente em "Raise Your Fist” (último álbum da Rainha do Metal, lançado em outubro).

6 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

6 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)257 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"748 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco2012 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho32 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

WaspWasp
Por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Enquanto isso, lá em cima...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 803452 acessosMegadeth: as dez melhores músicas, conforme o Loudwire5000 acessosTim Owens: Saída do Iced Earth não foi amigável5000 acessosFresno: "John Lennon seria um cara meio chato"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de novembro de 2012


Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online