Doro: ouça balada gravada com Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Abaixo, "It Still Hurts", música que conta com Doro Pesch e Lemmy Kilmister nos vocais, presente em "Raise Your Fist” (último álbum da Rainha do Metal, lançado em outubro).

1398 acessosOzzy Osbourne: Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de novembro de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

51 acessosEm 05/09/1987: Motorhead lança o álbum Rock 'N' Roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
A canção favorita de Cobain coverizada pelo Motörhead

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

MotorheadMotorhead
20 coisas que você provavelmente não sabia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosChester Bennington: "Sou eu a causa dos meus problemas"5000 acessosGuns N' Roses: Adler teria exagerado sobre sua presença na reunião4433 acessosMassacration: um Steel Panther mais afetado, diz site gringo

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online