Nightwish: Floor Jansen comenta a última semana com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ferrr Barone, Fonte: FlooRocks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na publicação mais recente em seu blog, Floor Jansen (ex-AFTER FOREVER, ReVamp) fala sobre o backstage da passagem da Imaginaerum World Tour pelo Reino Unido, a aparente gravação do DVD novo do Nightwish (que, segundo publicação do portal Blabbermouth, foi o debut ao vivo da cantora) e a forma com que os fãs da banda a tem recebido no palco.

1447 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

"Querido leitor,

No momento em que escrevo essas palavras a vocês, estou sentada no sofá, em casa, com meu café super preto feito em casa. Quero refletir sobre a semana passada. Tanta coisa aconteceu!

Deixe-nos voltar uma semana e um dia atrás. Acordar cedo, pegar o trem para o aeroporto (com desvio), voar para Manchester. Chegada à casa de shows por volta das 14h. Foi ótimo ver a banda e a equipe novamente. Ainda novo, mas também tão familiar... Retomamos o que deixamos nos Estados Unidos, tanto pessoalmente e musicalmente.

Também conheci as máquinas por trás do fã-clube britânico 'The Islanders'. Teríamos encontros diários com seus membros! Também fiz uma entrevista em vídeo, respondendo a perguntas que os membros mandaram. Você pode assistir a esse vídeo aqui no blog!

O show foi incrível! Uma bela casa de shows, um público maluco, música movendo a todos no local! Mágico!

Na manhã seguinte acordamos em Londres. Eu acabei AMANDO Londres :-) Meu querido amigo Wieneke veio me ver e demos um pulo rápido na cidade juntos. Fomos à minha loja de sapatos favorita, Irregular Choice! O show novamente foi pura magia; senti que estava no meu melhor. Simplesmente um barato incrível!!!

Manhã seguinte: Birmingham! Nesse show recebemos presentes tão lindos... Um sapato com uma garrafa de vinho nele, e de alguma forma meu amorpor ambos aumentou! Também recebemos um belo bolo (um para cada). Tão amável! Recebemos presentes muito belos em shows. É realmente legal! Hora do show: magia novamente! Arrancamos o teto do lugar, haha!!!

Direto para Glasgow para a última volta da turnê pelo Reino Unido. Amável Escócia, queria ter tido mais tempo para ver mais lugares por lá. Fui aconselhada a ir e ver muitas ilhas bonitas e montanhas. Sou uma grande fã dos uísques escoceses!!! Mas fomos lá para mandar ver na música, e foi o que fizemos. Obrigada por todo o rock'n'roll naquela noite. Mais uma vez, magia!

Meus pais vieram me ver. Minha irmã Irene também, com seu marido. Meu namorado Erik também estava lá, com sua mãe e sua avó de 89 anos. Só isso já é especial! E eu estava tão feliz por eles poderem estar lá, porque é quase impossível dier a vocês como eu estava... Como me senti andando por toda aquela arena imensa. Ou durante a passagem de som, quando os jornais finlandeses vieram nos filmar e fizemos uma checagem dos fogos de artifício. Meu camarim na verdade é uma sala grande o suficiente para comportar um time inteiro de hockey no gelo :-) Fizemos uma sessão de fotos, bebemos o vinho Imaginaerum, ficamos doidos com a adrenalina e então fizemos o grande show. UAU... Acho que os tantos filmes no Youtube mostram bastante disso, e as fotos também. Magia ao extremo.

Na quinta-feira voei para casa para passar uma noite adorável por lá. Na sexta de manhã fui para o aeroporto novamente para ir para Helsinki. Tive um encontro com Scarlette Kara (http://www.scarlettekara.com) para ver minha roupa para o show. À noite jantamos, tomamos alguns drinks e tivemos uma boa noite de sono para nos preparar para o grande dia da premiere do filme. Eu estava tão nervosa e animada!!!

Foi tão bom fazer esse show com todos os efeitos. Os telões, o fogo, a cadeira de balanço com Marko, e a cortina branca que caiu tão abruptamente. As luzes, o sim de dez mil pessoas, minha nova roupa de palco... Tudo isso junto e eu ainda estou impressionada.

O filme foi parte da razão em estarmos lá, e então minha família e eu fomos colocados em um camarote suspenso (obrigada por isso!) e pudemos ver o filme daquele lugar tão alto naquela arena imensa. Eu estava grata em poder assistir! Ótimo sentir a música de uma trilha sonora juntamente com o filme e as imagens. Incrível ver a banda tocando nele, realmente especial.

Após o filme corremos para a after-party. Encontrei família e amigos dos meus companheiros finlandeses de banda! Muito legal ver como todos estavam positivos com relação ao show e a mim. Me senti apreciada e amada e isso foi algo extra especial estando na finlândia entre os amigos mais próximos deles na plateia.

Comentários legais que ouvi essa semana:

-Você parece com a Xena, a princesa guerreira, com essa roupa nova

-Minha música favorita, 'Ghost Love Score', tem um apelido agora... Ghost Love Floor Jansen

Fiz uma coleção de fotos dessa semana incrível. Voces podem encontrá-la na minha linha do tempo.

Obrigada (kiitos, dank je wel) por me apoiarem e por lerem esse blog. Espero que tenham gostado! Em duas semanas seguiremos para a América Latina para uma turnê por lá. Chequem em www.nightwish.com todas as datas dos shows. Nas próximas semanas pegarei leve e darei uma relaxada! Escreverei novamente em breve!!!

Com amor,
Floor"


Em dezembro, a banda passa pelo Brasil com três shows: Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Acompanhe as últimas notícias sobre Floor Jansen e o Nightwish no site www.FlooRocks.com!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1214 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011874 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2059 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosFabio Lione: sua opinião sobre diversos vocalistas famosos5000 acessosBlack Metal: cinco bandas contraindicadas para quem é "true"4989 acessosSlipknot: Jim Root nunca teve problema com Corey Taylor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online