Nightwish: Floor Jansen comenta a última semana com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ferrr Barone, Fonte: FlooRocks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na publicação mais recente em seu blog, Floor Jansen (ex-AFTER FOREVER, ReVamp) fala sobre o backstage da passagem da Imaginaerum World Tour pelo Reino Unido, a aparente gravação do DVD novo do Nightwish (que, segundo publicação do portal Blabbermouth, foi o debut ao vivo da cantora) e a forma com que os fãs da banda a tem recebido no palco.

37 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista

"Querido leitor,

No momento em que escrevo essas palavras a vocês, estou sentada no sofá, em casa, com meu café super preto feito em casa. Quero refletir sobre a semana passada. Tanta coisa aconteceu!

Deixe-nos voltar uma semana e um dia atrás. Acordar cedo, pegar o trem para o aeroporto (com desvio), voar para Manchester. Chegada à casa de shows por volta das 14h. Foi ótimo ver a banda e a equipe novamente. Ainda novo, mas também tão familiar... Retomamos o que deixamos nos Estados Unidos, tanto pessoalmente e musicalmente.

Também conheci as máquinas por trás do fã-clube britânico 'The Islanders'. Teríamos encontros diários com seus membros! Também fiz uma entrevista em vídeo, respondendo a perguntas que os membros mandaram. Você pode assistir a esse vídeo aqui no blog!

O show foi incrível! Uma bela casa de shows, um público maluco, música movendo a todos no local! Mágico!

Na manhã seguinte acordamos em Londres. Eu acabei AMANDO Londres :-) Meu querido amigo Wieneke veio me ver e demos um pulo rápido na cidade juntos. Fomos à minha loja de sapatos favorita, Irregular Choice! O show novamente foi pura magia; senti que estava no meu melhor. Simplesmente um barato incrível!!!

Manhã seguinte: Birmingham! Nesse show recebemos presentes tão lindos... Um sapato com uma garrafa de vinho nele, e de alguma forma meu amorpor ambos aumentou! Também recebemos um belo bolo (um para cada). Tão amável! Recebemos presentes muito belos em shows. É realmente legal! Hora do show: magia novamente! Arrancamos o teto do lugar, haha!!!

Direto para Glasgow para a última volta da turnê pelo Reino Unido. Amável Escócia, queria ter tido mais tempo para ver mais lugares por lá. Fui aconselhada a ir e ver muitas ilhas bonitas e montanhas. Sou uma grande fã dos uísques escoceses!!! Mas fomos lá para mandar ver na música, e foi o que fizemos. Obrigada por todo o rock'n'roll naquela noite. Mais uma vez, magia!

Meus pais vieram me ver. Minha irmã Irene também, com seu marido. Meu namorado Erik também estava lá, com sua mãe e sua avó de 89 anos. Só isso já é especial! E eu estava tão feliz por eles poderem estar lá, porque é quase impossível dier a vocês como eu estava... Como me senti andando por toda aquela arena imensa. Ou durante a passagem de som, quando os jornais finlandeses vieram nos filmar e fizemos uma checagem dos fogos de artifício. Meu camarim na verdade é uma sala grande o suficiente para comportar um time inteiro de hockey no gelo :-) Fizemos uma sessão de fotos, bebemos o vinho Imaginaerum, ficamos doidos com a adrenalina e então fizemos o grande show. UAU... Acho que os tantos filmes no Youtube mostram bastante disso, e as fotos também. Magia ao extremo.

Na quinta-feira voei para casa para passar uma noite adorável por lá. Na sexta de manhã fui para o aeroporto novamente para ir para Helsinki. Tive um encontro com Scarlette Kara (http://www.scarlettekara.com) para ver minha roupa para o show. À noite jantamos, tomamos alguns drinks e tivemos uma boa noite de sono para nos preparar para o grande dia da premiere do filme. Eu estava tão nervosa e animada!!!

Foi tão bom fazer esse show com todos os efeitos. Os telões, o fogo, a cadeira de balanço com Marko, e a cortina branca que caiu tão abruptamente. As luzes, o sim de dez mil pessoas, minha nova roupa de palco... Tudo isso junto e eu ainda estou impressionada.

O filme foi parte da razão em estarmos lá, e então minha família e eu fomos colocados em um camarote suspenso (obrigada por isso!) e pudemos ver o filme daquele lugar tão alto naquela arena imensa. Eu estava grata em poder assistir! Ótimo sentir a música de uma trilha sonora juntamente com o filme e as imagens. Incrível ver a banda tocando nele, realmente especial.

Após o filme corremos para a after-party. Encontrei família e amigos dos meus companheiros finlandeses de banda! Muito legal ver como todos estavam positivos com relação ao show e a mim. Me senti apreciada e amada e isso foi algo extra especial estando na finlândia entre os amigos mais próximos deles na plateia.

Comentários legais que ouvi essa semana:

-Você parece com a Xena, a princesa guerreira, com essa roupa nova

-Minha música favorita, 'Ghost Love Score', tem um apelido agora... Ghost Love Floor Jansen

Fiz uma coleção de fotos dessa semana incrível. Voces podem encontrá-la na minha linha do tempo.

Obrigada (kiitos, dank je wel) por me apoiarem e por lerem esse blog. Espero que tenham gostado! Em duas semanas seguiremos para a América Latina para uma turnê por lá. Chequem em www.nightwish.com todas as datas dos shows. Nas próximas semanas pegarei leve e darei uma relaxada! Escreverei novamente em breve!!!

Com amor,
Floor"


Em dezembro, a banda passa pelo Brasil com três shows: Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Acompanhe as últimas notícias sobre Floor Jansen e o Nightwish no site www.FlooRocks.com!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

37 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1106 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"2994 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade76 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Não sei quanto dinheiro ganhamos e não quero saber!"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

Tarja TurunenTarja Turunen
Nightwish é uma banda de metal, eu faço rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"


SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine precisava ser chutado do Metallica4497 acessosAnthrax: Scott Ian vira Caminhante Branco no Game of Thrones2275 acessosAo vivo: 21 bandas com as performances mais caóticas e insanas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online