Black Sabbath: Geezer Butler registrando novas faixas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4542 acessosOzzy: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

De acordo com uma postagem na página oficial do BLACK SABBATH no Facebook, o baixista da banda, Geezer Butler, “já está pronto para gravar mais algumas faixas de baixo para o novo álbum.”

O guitarrista do grupo, Tony Iommi, ja esclareceu o estado do novo CD em uma entrevista com “The Blairing Out With Eric Blair Show”. Por mais que haja rumores que a banda já tenha gravado 15 músicas, Iommi explicou: “Isto está errado... Nós escrevemos 15 músicas e tocamos todas, mas neste momento ainda estamos em processo de gravação. Gravamos uma versão preliminar em minha casa, na Inglaterra, mas agora estamos gravando de verdade. Estamos na sexta faixa no momento”.

Iommi, Ozzy Osbourne e Geezer Butler estão registrando o primeiro álbum do BLACK SABBATH juntos desde “Never Say Die”, de 1978.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1359 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira435 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Membros não perceberam vício de Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosGuns N' Roses: mariposas, chili e queijo e mulheres nuas5000 acessosBon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online