Whitesnake: Coverdale responde perguntas feitas por fãs
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 15 de novembro de 2012
O último episódio do Whitesnake TV, em que o frontman do WHITESNAKE, David Coverdale, respondeu perguntas por vídeo de seus fãs sobre sua vida, música e carreira, pode ser visto abaixo.
Em uma recente entrevista para site albanês Top Channel, perguntaram a Coverdale o que os fãs podem esperar da banda em um futuro próximo. "Eu sempre fico renitente em discutir em detalhes o que estamos planejando pois eu anda gusto de 'surpresas'."
Ele continuou, "Nos dias de hoje, com a tecnologia globalizada e mídias sociais opressivas, está ficando cada vez mais difícil manter segredo sobre qualquer coisa até que ela esteja pronta a ser revelada. Nós temos o Whitesnake.com que é um site bem global e interativo e eu respondo às perguntas das pessoas tentando ao máximo não revelar demais."
"Estamos em plena atividade esse ano nos bastidores. Muitas coisas animadoras sendo forjadas. Dois projetos de que posso falar estão relacionados com a conclusão do projeto 'Forevermore'. Um DVD de show da turnê do ano passado e também um CD ao vivo duplo trazendo diferentes shows. Isso está tomando corpo satisfatoriamente e acho que muita gente vai gosta de reviver a experiência que teve no show conosco em 2011. Nós também demos início à Whitesnake TV, que teve um ótimo começo e parece estar agradando a muita gente."
Perguntado se o WHITESNAKE fará turnê ano que vem, Coverdale disse, "Há planos para começar na Europa em maio, ouvi dizer, mas ainda não há nada concreto. Mas, é claro, esperamos estar por aí de novo. Nós nos divertimos demais com o público para ficarmos em casa por tanto tempo!"
Falando se todos seus planos envolvem o WHITESNAKE, ou se seus fãs pode esperar outras colaborações ou projetos solo, Coverdale disse, "o WHITESNAKE é minha prioridade e nesse momento eu não tenho nenhum plano de trabalhar com outros artistas. Mas, você sabe como é o rock and roll… tudo pode mudar com um telefonema."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Álbum ao vivo do Scorpions alcança o 2º lugar na parada alemã
A música que era country, mas acabou virando um clássico do rock progressivo
Novo álbum do Linkin Park ganha disco de platina tripla no Brasil
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
Jordan Rudess comenta a turnê latino-americana do Dream Theater; "Deve ser muito emocionante"
Mick Abrahams, guitarrista original do Jethro Tull, morre aos 82 anos
Robb Flynn defende o Bring me the Horizon da "polícia do metal"
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo
Max Cavalera acha que escrever letras de músicas é uma tarefa entediante
Humberto Gessinger comenta frases que atribuem a ele na internet
Os 20 maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo os leitores da Guitar Player
Heavy Metal: O que é, como surgiu e quais as principais bandas?

Adrian Smith se diz triste pela aposentadoria de David Coverdale, mas reconhece que era o momento
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
O cara que canta muito, mas Malcolm Young disse que jamais poderia entrar no AC/DC
O curioso melhor show do Rock in Rio de 1985, segundo Andreas Kisser
Coverdale: "rindo com o desespero das gravadoras"
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz



