Whitesnake: Coverdale responde perguntas feitas por fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

16 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

O último episódio do Whitesnake TV, em que o frontman do WHITESNAKE, David Coverdale, respondeu perguntas por vídeo de seus fãs sobre sua vida, música e carreira, pode ser visto abaixo.

Em uma recente entrevista para site albanês Top Channel, perguntaram a Coverdale o que os fãs podem esperar da banda em um futuro próximo. "Eu sempre fico renitente em discutir em detalhes o que estamos planejando pois eu anda gusto de 'surpresas'."

Ele continuou, "Nos dias de hoje, com a tecnologia globalizada e mídias sociais opressivas, está ficando cada vez mais difícil manter segredo sobre qualquer coisa até que ela esteja pronta a ser revelada. Nós temos o Whitesnake.com que é um site bem global e interativo e eu respondo às perguntas das pessoas tentando ao máximo não revelar demais."

"Estamos em plena atividade esse ano nos bastidores. Muitas coisas animadoras sendo forjadas. Dois projetos de que posso falar estão relacionados com a conclusão do projeto 'Forevermore'. Um DVD de show da turnê do ano passado e também um CD ao vivo duplo trazendo diferentes shows. Isso está tomando corpo satisfatoriamente e acho que muita gente vai gosta de reviver a experiência que teve no show conosco em 2011. Nós também demos início à Whitesnake TV, que teve um ótimo começo e parece estar agradando a muita gente."

Perguntado se o WHITESNAKE fará turnê ano que vem, Coverdale disse, "Há planos para começar na Europa em maio, ouvi dizer, mas ainda não há nada concreto. Mas, é claro, esperamos estar por aí de novo. Nós nos divertimos demais com o público para ficarmos em casa por tanto tempo!"

Falando se todos seus planos envolvem o WHITESNAKE, ou se seus fãs pode esperar outras colaborações ou projetos solo, Coverdale disse, "o WHITESNAKE é minha prioridade e nesse momento eu não tenho nenhum plano de trabalhar com outros artistas. Mas, você sabe como é o rock and roll… tudo pode mudar com um telefonema."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

16 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad11 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake12 acessosEm 09/03/2011: Whitesnake lança o álbum Forevermore1052 acessosWhitesnake: unboxing da box set feita por David Coverdale1404 acessosWhitesnake: anunciados álbum ao vivo e livro da "The Purple Tour"53 acessosEm 20/11/1982: Whitesnake lança o álbum Saints & Sinners0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Cozy PowellCozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista3910 acessosDavid Bowie: Petição para Deus pede cancelamento da morte5000 acessosKerry King: o mal dos modinhas, músicos hoje parecem ser roadies

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online