Ozzy Osbourne: Crazy Train eleita a mais grudenta do Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site loudwire.com elegeu as dez músicas mais “grudentas” do metal, aquelas que mais se prendem à mente do ouvinte. Abaixo o anúncio em tradução livre.

2274 acessosOzzy: produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Quando você pensa em músicas de heavy metal, as primeiras palavras que vêm à sua mente talvez sejam ‘intenso’, ‘poderoso’ e em alguns casos, ‘demoníaco’. Mas uma palavra que talvez não lhe surja logo de cara é ‘grudenta’. A música do metal nem sempre esteve na vanguarda da cultura comercial, mas pense somente em quantas faixas icônicas de metal surgiram em comerciais de TV ao longo dos últimos anos. Sem falar em quantas vezes você ouve músicas de metal usadas em eventos esportivos para animar o público? Você provavelmente já está invocando trechos de guitarra de Randy Rhoads, Tony Iommi, e Kirk Hammet em sua cabeça. E por que esses riffs vêm à mente com tanta facilidade? Porque eles são grudentos, eis por quê! Então isso nos fez pensar sobre as músicas mais contagiantes na história do metal – e elas tem de ser de arrebentar, sem baladas aqui. Então prepare-se para cantar junto, pois trazemos a você as 10 músicas mais grudentas do metal.

Eis as músicas:

10 - 'Holy Diver', Dio. Do álbum 'Holy Diver' (1983)
9 - 'Ace of Spades', Motorhead. Do álbum 'Ace of Spades' (1980)
8 - 'Run to the Hills', Iron Maiden. Do álbum 'Number of the Beast' (1982)
7 - 'Walk', Pantera. Do álbum 'Vulgar Display of Power' (1992)
6 - 'Paranoid', Black Sabbath. 'Paranoid' (1970)
5 - 'Paradise City', Guns 'N Roses. Do álbum 'Appetite for Destruction' (1987)
4 - 'Enter Sandman', Metallica. Do álbum 'Metallica' (1991)
3 - 'Living After Midnight', Judas Priest. Do álbum 'British Steel' (1980)
2 - 'You Shook Me All Night Long', AC/DC. Do álbum 'Back in Black' (1980)
1 - 'Crazy Train', Ozzy Osbourne. Do álbum 'Blizzard of Ozz' (1980)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

3162 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102428 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Volta de Zakk Wylde une útil ao agradável

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman comenta desintoxicação na década de 80

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista fala sobre o pior ano da sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?5000 acessosSepultura: Iggor Cavalera gostaria de uma reunião5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online