Machine Head: cancelando turnê por emergência médica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Mateus Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os metaleiros do Machine Head tiveram que cancelar a turnê por que seu frontman, Rob Flynn, teve uma hérnia inguinal dupla, que causava dores insuportáveis ao vocalista/guitarrista.

2 acessosMachine Head: Ouça "Bastards", faixa "folk" do novo álbum5000 acessosNirvana: os 50 discos preferidos da banda em diário de Cobain

A banda divulgava seu álbum ao vivo, "Machine F***ing Head", junto com as bandas Dethklok, All That Remains e Black Dahlia Murder. Porém, na manha de ontem (13) as bandas foram informadas que nove datas seriam canceladas porque Rob Flynn passaria por uma cirurgia hoje (14).

A banda liberou uma declaração sobre o acontecimento:

"O Machine Head teve que sair de sua atual turnê norte-americana com Dethklok, All That Remains e Black Dahlia Murder devido a questões inadiaveis. O vocalista Rob Flynn teve que fazer uma cirurgia de emergência. Flynn tinha planejado a cirurgia em janeiro, depois de completar a turnê. Mas a dor de uma hérnia inguinal dupla se tornou insuportável. Ele tinha a esperança de continuar a turnê apesar de extremo desconforto, mas se tornou muito difícil de continuar. Flynn passará por cirurgia amanhã, quarta-feira 14 de novembro, em Minneapolis antes de voltar para a Califórnia para se recuperar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Machine HeadMachine Head
Banda rebate crítica em resenha de novo álbum

2 acessosMachine Head: Ouça "Bastards", faixa "folk" do novo álbum1396 acessosMachine Head: Robb Flynn diz que nunca haverá outro Burn My Eyes329 acessosMachine Head: veja vídeo ao vivo de "Ten Ton Hammer"305 acessosMetal Hammer: Machine Head na capa da nova edição598 acessosMachine Head: Confira o vídeo oficial de Catharsis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Machine Head"

SlipknotSlipknot
Álbum debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"


NirvanaNirvana
Os 50 discos preferidos da banda em diário de Cobain

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosPlanno D: os 10 mandamentos do rei do rock5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"5000 acessosMetal: as 10 melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer5000 acessosGuns N' Roses: a ideia era ter lançado um novo álbum em 2016

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2012


Sobre Mateus Silva

Fã incondicional de Hangar e SOAD, Mateus desde que se entende por gente sempre ouviu Rock. Influenciado pelo seu irmão mais velho, guitarrista por hobby, começou ouvindo Joe Satriani. Ouve desde Nu Metal até Death Metal, e bandas como Pantera, Project46, Cavalera Conspiracy, Almah, Death, Big Four of Thrash, Dream Theater, The Beatles, Five Finger Death Punch, DevilDriver, Scars On Broadway fazem parte do seu player diário. Espera um dia tocar 10% do que Aquiles Priester toca, sua maior inspiração na bateria.

Mais matérias de Mateus Silva no Whiplash.Net.