Def Leppard: tocando Hysteria na íntegra em Las Vegas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o USA Today, o DEF LEPPARD vai tocar o seu álbum de 1987 "Hysteria" na íntegra, como parte de uma residência de nove shows no The Joint, dentro do Las Vegas Hard Rock Hotel & Casino, que tem capacidade para 2.950 pessoas, a partir do final de março.

280 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

"Nós estamos muito felizes de fazer parte do que chamo de a primeira onda de roqueiros para tomar Vegas de volta dos cantores Lounge - Wayne Newton e seu tipo", diz o vocalista do DEF LEPPARD Joe Elliott.

"Coisas como 'Riot Run', 'Don't Shoot Shotgun' e 'Love And Affection' ficaram de lado por causa da popularidade de outras canções que, para ser franco, se você não tocá-las ao vivo, você não sai vivo do lugar", Elliott acrescenta. "A coisa mais estranha será tocar 'Pur Some Sugar On Me' como a quinta música. Em muitos aspectos, ela é como os TROGGS abrindo com 'Wild Thing'."

"Em Las Vegas, você tem que dar às pessoas algo que elas não podem ver em outro lugar", diz Bobby Reynolds, vice-presidente de reserva no AEG Live.

Viva Hysteria! começará em 22 de março e segue as residências Hard Rock do MÖTLEY CRÜE e GUNS N 'ROSES.

Os ingressos estarão à venda sexta-feira e começam em 49,50 dólares, com assentos chegando a 125 dólares.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

280 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip187 acessosEm 08/09/1987: Def Leppard lança o single "Pour Some Sugar On Me"1370 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?1003 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê328 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio463 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

Motley CrueMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosHistória do Rock5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal3332 acessosLuís Ricardo: rockstars mostram como se cospe fogo de verdade!5000 acessosKim Fowley: ele queria garotas nuas mutilando seu corpo5000 acessosJudas Priest & FNM: Halford comenta foto polêmica com Bottum

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online