Gene Simmons: "Eric e Tommy revitalizaram a banda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


3758 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

Em uma nova entrevista para a Revolver Magazine, os membros do KISS, Paul Stanley e Gene Simmons falaram sobre o a produção do último álbum da banda, “Monster”, o segundo seguido que mostra a formação composta por Tommy Thayer na guitarra e Eric Singer na bateria.

“Nós estamos bem confortáveis agora. Esse deveria ser o KISS de sempre: Tommy, Eric, Paul e eu”, disse Simmons. “Nós gostamos da companhia um dos outros, nós gostamos de estar no palco uns com os outros e o processo criativo é como uma segunda pele. Nós poderíamos facilmente entrar no estúdio e fazer outro álbum”. Ele completa.

“Eu quero deixar claro: Eric e Tommy revitalizaram a banda. Fizeram Paul e eu perceber o quanto somos uns bastardos sortudos por estarmos no KISS e por termos uns aos outros. Esta devia ser a formação do Kiss desde o início” Adiciona o músico.

Quando perguntado se ele se irrita quando as pessoas reclamam pelos membros fundadores, Ace Frehkey e Peter Criss, não estarem mais na banda, Simmons diz: “Quase ninguém o faz. Quando você tem fãs de 3 ou 5 anos aparecendo em seus shows, ou até mesmo os fãs de 30 anos, eles não conhecem Ace ou Peter. Quero dizer, ano que vem já vai fazer 40 anos. Nós estamos juntos há mais tempo do que a idade da maioria das pessoas que vêm nos ver. Quem são Ace e Peter? A propósito, Deus abençoe ambos. O que eu acabei de dizer não significa que Ace e Peter não foram tão importantes quanto Paul e eu no início da banda, mas nem todos tem o mesmo DNA. Algumas pessoas não devem correr uma maratona, não foram feitas para isso. Algumas pessoas foram feitas para corridas mais curtas.”

Para a entrevista completa, em inglês, visite:
http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemI...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita749 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Nunca gostei da ideia de ser um outro personagem, diz Tommy

Gene SimmonsGene Simmons
"Os próprios fãs mataram as novas bandas de rock"

KissKiss
O chocante início da autobiografia de Peter Criss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online