Agnostic Front: quase homônimo do Metallica não incomodou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

No final dos anos 1980, os fãs da lendária banda de Nova York, AGNOSTIC FRONT, estavam um tanto quanto zangados com o METALLICA, por lançar um álbum com um título bem similar ao "Liberty And Justice For...", de 1987.

O vocalista da banda, Roger Miret, recentemente conversou com o Artisan News sobre toda esta controvérsia, mesmo após quase um quarto de século desde tal incidente.

publicidade

Miret comentou: "Você quer saber a verdade? Nós estávamos em Los Angeles tocando no Fenders Ballroom e Kirk Hammet (Guitarrista do METALLICA) veio ao show, eu esqueci com quem, e nós começamos a conversar nos bastidores, e eu comento sobre a promoção do novo álbum e Stig (vocalista do AGNOSTIC FRONT, Vinnie Stigma), lhe entrega uma cópia. Ele era chamado de "Liberty And Justice For...". Seis meses depois o disco do METALLICA saiu e era chamado "... And Justice For All". Nós fizemos tudo primeiro e eu mostrei a capa e todo o resto a Kirk para que ele pudesse dar uma olhada, mas isso não é lá grande coisa".

publicidade

Ele continua: "O METALLICA é uma das bandas que eu realmente gosto musicalmente. Eles falam sobre várias coisas sociopolíticas, muita coisa boa. E eles defendem as mesmas coisas que nós, só que para uma maior audiência. E isso está legal para mim. Absolutamente legal para mim."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaUltimate Classic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

System of a Down: casamento vai abaixo com Toxicity, vídeo viraliza e Serj divulgaSystem of a Down
Casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin