Agnostic Front: quase homônimo do Metallica não incomodou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No final dos anos 1980, os fãs da lendária banda de Nova York, AGNOSTIC FRONT, estavam um tanto quanto zangados com o METALLICA, por lançar um álbum com um título bem similar ao “Liberty And Justice For...”, de 1987.

366 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

O vocalista da banda, Roger Miret, recentemente conversou com o Artisan News sobre toda esta controvérsia, mesmo após quase um quarto de século desde tal incidente.

Miret comentou: “Você quer saber a verdade? Nós estávamos em Los Angeles tocando no Fenders Ballroom e Kirk Hammet (Guitarrista do METALLICA) veio ao show, eu esqueci com quem, e nós começamos a conversar nos bastidores, e eu comento sobre a promoção do novo álbum e Stig (vocalista do AGNOSTIC FRONT, Vinnie Stigma), lhe entrega uma cópia. Ele era chamado de “Liberty And Justice For...”. Seis meses depois o disco do METALLICA saiu e era chamado “... And Justice For All”. Nós fizemos tudo primeiro e eu mostrei a capa e todo o resto a Kirk para que ele pudesse dar uma olhada, mas isso não é lá grande coisa”.

Ele continua: “O METALLICA é uma das bandas que eu realmente gosto musicalmente. Eles falam sobre várias coisas sociopolíticas, muita coisa boa. E eles defendem as mesmas coisas que nós, só que para uma maior audiência. E isso está legal para mim. Absolutamente legal para mim.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

366 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo274 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?379 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Em 1983, quatro garotos repletos de espinhas e energia

MetallicaMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

MetallicaMetallica
"Membros são mensageiros de Deus", diz pastor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Agnostic Front"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosEurope: confissões de Tempest sobre excessos dos anos 805000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música4768 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online