Avantasia: Russell Gilbrook assume a bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Breder Rodrigues, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

O líder do EDGUY, Tobias Sammet, entrou no mês passado no estúdio VOX Klangstudio em Bendestorf, Alemanha, com o produtor Sascha Paeth (KAMELOT, EDGUY, EPICA, RHAPSODY) para gravar o novo álbum do seu famoso projeto AVANTASIA, que tem o lançamento previsto para a primavera de 2013. O CD será mais uma vez uma ópera rock baseada em uma história conceitual, muito semelhante aos primeiros álbuns do Avantasia, e contará com "uma legião de instrumentistas e vocalistas convidados", de acordo com um comunicado de imprensa.

A grande novidade fica por conta da bateria para o novo álbum do AVANTASIA, que desta vez foi gravada por Russell Gilbrook do URIAH HEEP.

Comentários de Tobias sobre o novo baterista de seu projeto: "Russell é um baterista matador! Quando Eric Singer deu-me a sua programação para 2012 pude ver o quanto ele estaria envolvido com o Kiss, e era óbvio que eu tinha que encontrar um novo baterista. Eu estava tentando fazer da necessidade uma virtude, e poder então adicionar um novo sabor para o AVANTASIA."

"Eu me lembrei ter visto o URIAH HEEP alguns anos atrás, e ter ficado realmente impressionado com a forma como o seu baterista tocava. Eu sabia que se um dia necessitasse de um novo baterista, eu teria que trabalhar com ele. E agora, depois que a gravação foi concluída, eu sei que foi uma decisão muito boa", finalizou Sammet.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

AvantasiaAvantasia
10 músicas essenciais da Metal Opera

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"0 acessosTodas as matérias sobre "Uriah Heep"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19605000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo

Sobre André Breder Rodrigues

André Breder começou a ouvir rock na adolescência e desde aquela época se mostrou bem eclético: ouvia Nirvana, Aerosmith, Metallica e Iron Maiden, tudo numa boa. Não gosta de rótulos, e sim de boa música, mesmo que tenha que assumir que possui no Heavy Metal tradicional seu gênero preferido.

Mais matérias de André Breder Rodrigues no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online