Linkin Park: mulher morre e 19 ficam feridas em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma mulher morreu e 19 pessoas ficaram feridas após o desabamento de um andaime de publicidade antes de um show do LINKIN PARK na Cidade do Cabo, na África do Sul, na noite de ontem (7 de novembro).

696 acessosGavin Rossdale: "Última vez que vi Chester foi no funeral do Chris"5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Acredita-se que uma ventania tenha derrubado o andaime do lado de fora, na área do estacionamento, do estádio Cape Town Stadium antes das 19h, horário local, quando a maioria dos feridos estavam fazendo trabalhos promocionais.

A banda, que só soube do ocorrido após o show, expressou "profunda tristeza e preocupação com os feridos e as mais sinceras condolências à família da fã que morreu. Apesar de não termos nenhuma relação com os patrocinadores ou com a entidade responsável por levantar a estrutura, nós levamos a segurança de nossos fãs muito seriamente e nossos pensamentos estão com todos os afetados por esta tragédia".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Linkin ParkLinkin Park
Os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington

696 acessosGavin Rossdale: "Última vez que vi Chester foi no funeral do Chris"1566 acessosFred Durst: nu metal "nunca chegaria às massas" sem Chester1553 acessosChester Bennigton: "Há um outro Chester que quer acabar comigo"1056 acessosChester Bennington: casa foi comprada pouco antes de suicídio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

MemesMemes
Versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD

Linkin ParkLinkin Park
Chamando a policia para apreender erva do Sublime

Linkin ParkLinkin Park
A mudança na voz de Chester entre 2003 e 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars3873 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online