Ted Nugent: putas, pirralhos e os sem alma reelegeram Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

O vocalista e guitarrista TED NUGENT nunca gostou do ostracismo. Falastrão, sempre arruma polêmica aqui e ali. E dessa vez ele teve atenção, mas pela sua conta do Twitter.

Pela plataforma de 140 caracteres, o músico estadunidense de 63 anos fez comentários mordazes à reeleição do democrata Barack Obama.

“As putas, os pirralhos relaxados e seus apoiadores sem alma têm um presidente para destruir a América [leia-se EUA]”, postou ele nesta quarta-feira (7).

“Então, o Obama ainda exige que os que dão duro supram os desempregados. Oportunidades compartilhadas, uma porra”, pontuou o autor de clássicos como “Cat Scratch Fever” e “Stranglehold”.

E questionou: “Que verme subumano acredita que os outros devem pagar por suas obesidade, cachaça, celulares, abortos e vidas?”.

Ainda em tom sarcástico e inconformado, o conservador Tio Ted ainda soltou que os estadunidenses são “tolos sem alma”.

“Eu choro lágrimas de sangue pelo Último Bom Lugar [para se viver, segundo ele] e pelos guerreiros que morreram por essa tragédia”, lamenta Nugent, enfatizando o suposto “suicídio econômico e espiritual” acarretado nesse segundo mandato do presidente ‘mais poderoso do mundo’.

Colaborou: Fernando Portelada

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2012

436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta553 acessosTed Nugent: "Donald Trump desafia e denuncia o status quo"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ted Nugent"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4520 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online