Eleição nos EUA: tweets de astros sobre a vitória de Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A confirmação da reeleição de Barack Obama provocou reações adversas entre os roqueiros americanos. A maioria mandou mensagens no twitter comemorando a vitória, mas alguns, como TED NUGENT vociferaram revoltados. Confira algumas dessas mensagens abaixo:

1827 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Dave Navarro (JANE'S ADDICTION)
@DaveNavarro
YES!!!!!!!!!!
7 Nov 12

THE OFFSPRING
@offspring

Mais 4 cervejas -N
7 Nov 12

Tommy Lee (MOTLEY CRUE)
@MrTommyLand

Escolha sábia, America! Orgulhoso!!!!
7 Nov 12

Nikki Sixx (MOTLEY CRUE)
@NikkiSixx

Uau, Eu tô realmente contente que a Rosanne Barr não ganhou hoje à noite.
7 Nov 12

David Draiman (DISTURBED)
@DAVIDMDRAIMAN

Obrigado...Deus...Finalmente...Acabou!!! Podemos voltar aos negócios agora!??????
7 Nov 12

TED NUGENT
@TedNugent

Boa sorte, América. Vocês acabaram de votar no suicídio econômico e espiritual. Tolos sem alma.
7 Nov 12

Philip Labonte (ALL THAT REMAINS)
@philthatremains

Em segundo lugar, estou grato que Romney não ganhou. Por que eu ainda odeio todo mundo que é pago por mamar nas tetas do governo!
7 Nov 12

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

751 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1442 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena488 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das exigências bizarras das turnês

Mötley CrüeMötley Crüe
Tommy Lee diz a fãs que não peçam fotos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"0 acessosTodas as matérias sobre "Offspring"0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosRolling Stones: banda paga R$128 de cachê a backing vocals5000 acessosChester Bennington: "Sou eu a causa dos meus problemas"5000 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Renato Aragão

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online