Ozzy Osbourne: o presidente do Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Não foi apenas Barack Obama e os prefeitos e vereadores das cidades brasileiras que foram eleitos nos últimos dias. Aproveitando a época de eleições nos Estados Unidos (que quase coincidiu com o período eleitoral brasileiro), a Loudwire lançou uma enquete em múltiplas fases para escolher aquele que seria o "Presidente do Heavy Metal". O eleito teria como obrigações... bem... nada, é só uma brincadeira da Loudwire mesmo.

780 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Apesar disso, o "ibope" de muitos grandes astros foi testado, especialmente nos Estados Unidos (embora a votação tenha sido aberta para o mundo inteiro). Surpreendentemente, BRUCE DICKINSON, frontman da banda britânica IRON MAIDEN, ficou fora da disputa logo na fase inicial, enquanto ROB ZOMBIE chegou a disputar a última etapa com OZZY OSBOURNE, ex e atual vocalista da banda pioneira do heavy metal, BLACK SABBATH. Outros grandes nomes como James Hetfield (METALLICA), Rob Halford (JUDAS PRIEST) e Lemmy Kilmister (MOTORHEAD) também ficaram pelo caminho.

Em uma eleição apertada, deu OZZY, com 50,82% dos votos, uma diferença de apenas 1,84% para ROB ZOMBIE.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

780 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela428 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Dave MurrayDave Murray
Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden

LoudwireLoudwire
10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

Heavy MetalHeavy Metal
As dez maiores bandas britânicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Zombie"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo4934 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online