Ozzy Osbourne: o presidente do Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire
Enviar Correções  

Não foi apenas Barack Obama e os prefeitos e vereadores das cidades brasileiras que foram eleitos nos últimos dias. Aproveitando a época de eleições nos Estados Unidos (que quase coincidiu com o período eleitoral brasileiro), a Loudwire lançou uma enquete em múltiplas fases para escolher aquele que seria o "Presidente do Heavy Metal". O eleito teria como obrigações... bem... nada, é só uma brincadeira da Loudwire mesmo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Apesar disso, o "ibope" de muitos grandes astros foi testado, especialmente nos Estados Unidos (embora a votação tenha sido aberta para o mundo inteiro). Surpreendentemente, BRUCE DICKINSON, frontman da banda britânica IRON MAIDEN, ficou fora da disputa logo na fase inicial, enquanto ROB ZOMBIE chegou a disputar a última etapa com OZZY OSBOURNE, ex e atual vocalista da banda pioneira do heavy metal, BLACK SABBATH. Outros grandes nomes como James Hetfield (METALLICA), Rob Halford (JUDAS PRIEST) e Lemmy Kilmister (MOTORHEAD) também ficaram pelo caminho.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma eleição apertada, deu OZZY, com 50,82% dos votos, uma diferença de apenas 1,84% para ROB ZOMBIE.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
10 erros eternizados em gravações de clássicos


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL