Rock Express: lançando calendário Metal PinUp Girls 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

O site ROCK EXPRESS lança, na primeira semana de novembro, o Calendário Metal PinUp Girls 2013, primeira publicação editorial do portal.

O projeto que teve início no final de 2011, elegeu ao longo de todo o ano, 11 belíssimas garotas, de várias cidades do Brasil, e inclusive com a participação de uma conhecida modelo alternativa da Espanha. Todas as garotas, além de figurarem o cast das Metal Girls, do ROCK EXPRESS, ilustram de maneira bem alternativa todo o Calendário de 2013, tendo o mês dezembro atenção especial.

O conceito inovador do projeto, trouxe além de participação de candidatas de outros países, o apoio do conceituado festival norte-americano de hard rock/heavy metal MONSTERS OF ROCK CRUISE – levando as Metal Girls ao reconhecimento do público na América do Norte.

A festa de lançamento do Calendário será realizada no próximo dia 10 de novembro, durante a cultuada festa GlamNation, na Inferno Club, em São Paulo. Além da GlamNation, haverá também uma tarde de autógrafos com a presença confirmada de várias Metal Girls, na mesma data, na Sick´n´Silly (Alameda Jaú, 1529), a partir das 16h.

A pré-venda do Calendário já está disponível a preço promocional de lançamento em www.store.rockexpress.net.br.

O site também já abriu as inscrições para o novo concurso das Metal Girls, que agora possui o Fetiche, como tema principal. Sabia mais em www.rockexpress.net.br ou através do e-mail edu@rockexpress.net.br.

Patrocinio e apoios:
Loja Belladonna: http://www.belladonnaloja.com.br/
Monsters of Rock Cruise: http://www.monstersofrockcruise.com
The Ultimate Music: http://theultimatepress.blogspot.com
GlamNation Party: http://www.facebook.com/glam.nation.3

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Musas"

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Musas"

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosSoulfly: em vídeo, arrasando em "Roots Bloody Roots" ao vivo5000 acessosCiência: Rock torna as pessoas racistas, diz estudo5000 acessosScott Ian: guitarrista finalmente explica o fim do SOD

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online