Helloween: Deris e Weikath falam sobre o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andi Deris e Michael Weikath falaram um pouco de como vai soar o novo álbum "Straight Out Of Hell: "É um trabalho cheio de velocidade e sem muita dificuldade com otimismo e grande alegria de tocar, apresentando complexos arranjos, pegadas fortes e muitas melodias pegajosas. Ou para deixar que os fatos falem por si mesmo: 13 canções, na maior parte, rápidas que revelam-se impressionantemente cheias de atmosferas que vão satisfazer completamente todos os fãs, devido aos diferentes compositores: Andi Deris, Michael Weikath e Markus Grosskopf, membros-fundadores e o guitarrista Sascha Gertner".

676 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Weikath diz: "Straight Out Of Hell é um desenvolvimento consequente dos dois últimos álbuns. '7 Sinners' foi gravado mais ou menos na sequência de 'Gambling With The Devil', enquanto as novas canções são da linha diretivas de '7 Sinners', apenas um pouco menos obscuras e notavelmente mais positivas. Essas canções vão sacudir o mais preguiçoso ouvinte".

O guitarrista do Helloween está se referindo a faixas como "Make Fire Catch The Fly", "Far From the Stars", "Church Breaks Down", a faixa-título (escrita pelo baixista Markus Grosskopf) e a simples "Years" - todos eles correndo pelo terreno em plena velocidade. Além disso, tem a complexa e apaixonante "Burning Sun" escrita pelo Michael Weikath que Deris se refere curto e cativante como "uma das obras-primas de alta velocidade de Weikath" (a edição limitada apresentará uma versão especial em memória a recente perda do organista do Deep Purple Jon Lord). "World Of War" do Sascha Gerstner convence com riffs thrash demonstrando o impressionante virtuosismo do Helloween.

Deris disse: "O que tem de tão especial nessa banda é o fato que nós fomos sempre liberados a fazer o que quisermos ou - mesmo que supostamente não fôssemos — fazíamos assim mesmo. Mesmo na época pouco comentada do The Dark Ride que inicialmente recebeu muitos reviews negativos, mas no fim acabou com múltiplos prêmios. Isso é o tipo de liberdade que você sente em 'Straight Out Of Hell' também - nós nunca deixamos ninguém ou nada nos pressionar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

676 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1177 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1524 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1090 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho805 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Michael Kiske não é mais totalmente contra uma reunião

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

HelloweenHelloween
Confira o alcance vocal de Andi Deris

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online