Virgin Steele: citando o Furacão Sandy em mensagem aos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


116 acessosJack Starr's Burning Star: "Stand Your Ground" sai em agosto5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

O Virgin Steele, que reside em Nova York, deixou a seguinte mensagem para os fãs:

"Gostaríamos de agradecer a todos vocês, pela lealdade, preocupação e cuidado.

Tem sido um momento muito louco para a gente aqui, sem energia, gás, sem luz nos semáforos, inundações e etc... Mas aos poucos as coisas vão melhorando.

Toda a banda está muito agradecida com o apoio dos fãs.

Em breve iremos começar o processo de gravação de um novo material.

Todos os agradecimentos possíveis, pelos deus e deusas, para todos vocês!"

You Rule The Night!
VS HOME OFFICE

Atualmente o Virgin Steele está gravando dois (!) álbuns, que irão suceder o 12º trabalho de estúdio, o excelente "The Black Light Bacchanalia", de 2010.

Conhecidos como "A banda mais injustiçada do Mundo", o Virgin Steele agora colhe os frutos da parceria com a sua nova gravadora, a SPV, que vem relançando seus discos em versões luxuosas.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de novembro de 2012

116 acessosJack Starr's Burning Star: "Stand Your Ground" sai em agosto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Virgin Steele"

Virgin SteeleVirgin Steele
Os álbuns que marcaram David DeFeis

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Virgin Steele"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock1378 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online