In Torment: novo material de estúdio e documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda sulista de Death Metal IN TORMENT iniciou no último dia 21 de outubro, domingo, juntamente com o produtor Sebastian Carsin no Estúdio Hurricane em Porto Alegre, as gravações do novo EP intitulado "The Flesh Gateway".

O material contará com duas músicas inéditas "The Threshold (Transcending the Matter)" e "Into Abyssal Landscapes", esta última também será registrada no formato áudio visual, marcando a primeira gravação da nova formação do grupo, que hoje conta Alex Zuchi (vocais), Alexandre Graessler (guitarras), Rafael Giovanoli (guitarras), Bruno Focaça (baixo) e Dionatan Britto (bateria).

publicidade

Em paralelo, o IN TORMENT encontra-se finalizando a edição do documentário sobre a "Torment Over Europe Tour 2012", que contará com cenas inéditas do quinteto em sua primeira turnê no exterior.

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]

publicidade

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-in-torment/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin