Vital Remains: 16 músicas prontas para o próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Radio Evil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

A Rádio Evil conduziu uma entrevista com Tony Lazaro, Guitarrista/lider do VITAL REMAINS, quando a banda tocou no Carioca Club, em São Paulo, no dia 15 de dezembro, juntamente com o KRISIUN e o MALEVOLENT CREATION. Leia alguns trechos abaixo.

Quando perguntado sobre o processo de composição para o esperado sucessor de “Icons Of Evil”, de 2007, Tony respondeu: “Nós estamos trabalhando em um próximo álbum. Na verdade já temos 16 músicas escritas. Nós estamos trabalhando nele antes do começo desta mini turnê no Brasil. O novo material está bem brutal, sombrio e maligno. E nós estamos ansiosos para gravar o novo álbum e tê-lo no ano que vem em Abril/Maio. Já demorou demais.”

Sobre como ele consegue manter a identidade musical do VITAL REMAINS após passar por tantas mudanças na formação após 20 anos de história da banda: “Primeiramente, como a maioria das pessoas já sabe, eu sou o fundador do VITAL REMAINS. Eu escrevo as músicas há 23 anos - desde o começo. Eu escrevi todas as músicas, então eles sabem que sou o motor, a força por trás desta banda chamada VITAL REMAINS, mas esta banda não é sobre pessoas, é sobre música. Não importa quem está aqui hoje e está saindo amanhã. A maioria das pessoas vai entender que qualquer banda que dure 20 anos vai passar por varias formações. É difícil manter o grupo original conforme você envelhece. Mas eu amo a música, é para isso que estou na Terra – para tocar esta música satanicamente maligna chamada de death metal. Este é meu propósito na vida. É para isto que eu estou aqui, é isto que eu amo, então nunca vou desistir, e os fãs sabem e acreditam em mim [...], isto é tudo parte de manter a banda viva, em movimento, mas comigo no centro de tudo empurrando a todos: ‘Ei, caras, nós temos que trabalhar duro, nós temos que fazer o melhor que podemos.’ Na vida, algumas vezes, eles podem fazer isso, mas conforme envelhecem, adquirem famílias, eles começam a pensar em coisas diferentes, como empregos... mas para mim sempre foi prioridade tocar música nesta banda. Então eu tenho isto na minha cabeça, eu continuo pelos fãs, eles me dão combustível quando chegam para mim e dizem: ‘Não desista, Tony, você está aqui desde o começo. Continue lutando. Continue tocando a música que você ama.’ E é isso que me abastece, me dá forças. Às vezes eu tenho aqueles dias de dúvidas: ‘Ah, cara, Que diabos! Por que ainda estou fazendo isso? Por que? Por Que’ Aí eu lembro: ‘Por que você ama a música.’ Eu amo o underground. É isso que eu amo. É ali que eu vivo.”

O DVD do VITAL REMAINS, entitulado “Evil Death Live”, saiu em 2007 pela Metal Mind Productions. O Disco inclui gravações da banda no Metalmania Festival 2007, e entrevistas com Tony Lazaro e Dave Suzuki, além de outros materiais ao vivo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vital Remains"

BaphometBaphomet
A polêmica estátua em frente ao Capitólio em Oklahoma

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

MetalMetal
Em vídeo, 10 bandas satanistas de fato

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vital Remains"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"4903 acessosOzzy Osbourne: liberado clipe da outra filha do Madman

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online