Gwar: vocalista comenta morte de Mike Scaccia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista do GWAR, Dave Brockie, também conhecido como Oderus Urungus, postou a seguinte mensagem após o falecimento do guitarrista do MINISTRY e RIGOR MORTIS, Mike Scaccia: "O mundo do Metal, e da música em geral, perdeu uma verdadeira lenda na semana passada, após a inesperada morte do guitarrista do MINISTRY e do RIGOR MORTIS Mike Scaccia. Mike desmaiou durante um show do RIGOR MORTIS em Dallas e nunca reganhou consciência."

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

"Nós estamos chocados por este terrível evento, que infelizmente todos já conhecemos a dor de perder um irmão, Cory Smoot se foi um pouco mais de um ano atrás. Nossos sentimentos vão para a família e amigos de Mike."

"Mike era nosso amigo e praticamente irmão de nosso baixista de longa data, Casey Orr. Nós tentamos trazer Mike para o GWAR algumas vezes, mas ele foi esperto demais para recusar a oferta. Eu não entendo por que alguém iria se submeter ao que nós passamos, mas eu ainda imagino como o GWAR soaria com Mike, mas então nós achamos o Cory, e então perdemos Cory. A vida não é mesmo uma merda?"

"Se tem algo que eu percebi no ano passado, é que a vida que nós temos é incrivelmente preciosa e pode ser roubada de nós a qualquer momento. Nós temos que guardar cada gota e pegar cada molécula de gentileza que conseguirmos, e você têm que proteger e estimar todos que você ama com toda a força que o seu coração tiver. Uma tarefa fácil? Não, mas em ordem de dar significado à vida, é uma que devemos fazer, persistir e triunfar."

"Eu não acho que muitos possam discutir que as guitarras de Mike elevaram o MINISTRY e forjaram alguns dos sons mais memoráveis que esta banda jamais criou. A grandeza do MINISTRY fez muitos perderam o transcendental trabalho de Mike com o RIGOR MORTIS, um dos mais seminais atos de thrash metal jamais vistos na face deste maldito pedregulho que chamamos de Terra. Mike era simplesmente um Deus da Guitarra."

"A família do Gwar está profundamente em luto com os muitos amigos, fãs e família que Mike deixou."

"Novamente, nossos sentimentos para todos que sofreram por esta incrível perda, e eu peço à família GWAR para ajudarem se assim poderem."

O memorial oficial de Mike Scaccia aconteceu ontem, domingo, dia 30 de dezembro, no Texas. O evento foi aberto ao público.

* Fernando Portelada não curte muito o GWAR, mas gostou muito das palavras de Urungus.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Gwar"Todas as matérias sobre "Rigor Mortis"Todas as matérias sobre "Ministry"


Gwar: os brancos estão com medo e eu estou muito felizGwar
"os brancos estão com medo e eu estou muito feliz"

Heavy Metal: 10 bandas com formações tumultuadasHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas


Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio BlogMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin