Geoff Tate's Queensryche: Rudy Sarzo fala sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2971 acessosQueensryche: Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

O lendário baixista Rudy Sarzo tem agora mais uma banda para adicionar em seu currículo. Nos últimos 20 anos, o músico cubano já integrou bandas como QUIET RIOT, Ozzy Osbourne e WHITESNAKE, e agora tornou-se um membro oficial da versão do QUEENSRYCHE de Geoff Tate.

Tate montou sua própria versão da banda e pretende colocar o grupo na estrada, em comemoração aos 25 anos do aniversário do lançamento do grande "Operation Mindcrime".

Falando ao Artisan News, Rudy Sarzo disse: "Ter a oportunidade de trabalhar com um vocalista de nível mundial, como o Tate, simplesmente é uma coisa que não se pode deixar passar em branco".

"Minha motivação para se juntar a banda foi, você sabe... trabalhar com grandes vocalista é sempre a coisa mais difícil de acontecer. Naturalmente, você encontrar alguém que toque no nível de Randy Rhoads, as chances são de uma em um milhão. Mas um vocalista como Geoff Tate, é muito raro, especialmente quando esteja disponível. Então, quando ele me ligou e me pediu para se juntar à ele, claro que eu disse 'sim' - imediatamente".

A nova formação do Queensryche conta agora com o lendário baixista Rudy Sarzo (Quiet Riot, Ozzy Osbourne, Whitesnake, DIO), o baterista Bobby Blotzer (RATT) e o guitarrista Kelly Gray (MYTH).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2012

QueensrycheQueensryche
Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre

802 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

QueensrycheQueensryche
Vídeos de Geoff Tate cuspindo em baterista?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"0 acessosTodas as matérias sobre "Rudy Sarzo"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la3632 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister em impensável versão minion5000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online